+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Myauth X Mikrotik

    Olá pessoal do forum !!!

    Tudo de bom pra todos !!!

    Gostaria de saber se alguem já trocou o Myauth pelo Mikrotik ???

    Quem trocou:

    Valeu apena?

    Alguma dificuldade? quais?

    Recomenda?


    Valeu ...........


    Elo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elo Ver Post
    Olá pessoal do forum !!!

    Tudo de bom pra todos !!!

    Gostaria de saber se alguem já trocou o Myauth pelo Mikrotik ???

    Quem trocou:

    Valeu apena?

    Alguma dificuldade? quais?

    Recomenda?


    Valeu ...........


    Elo
    Olá meu amigo!

    Acho que substituir o myauth pelo mikrotik ñ vai te ajudar em muita coisa, talvez ate dificulte sua situação. Acho que o ideal é combinar os dois, fazendo proxy, autenticação e etc no myauth e controle de p2p, banda e etc no mikrotik. Acredito ser esta a melhor opção, mas é apenas a minha opinião.
    Abraço!

  3. #3

    Padrão

    Exatamente ...
    Cada um deles tem o seu mérito, portanto combinando a utilização dos dois ae, vc vai ter um ganho muito grnade na qualidade do seu serviço.

  4. #4

    Padrão

    Concordo com a turma ai, com certeza a união dessas duas ferramentas. Vc vai estar criando um sistema bem robusto para diversas necessidades..

  5. #5

    Padrão

    amigo ese tema ja foi discutido a pouco em outro topico, procura ai que vc vai achar ok!!

  6. #6

    Padrão

    myauth faz controle.. cadastros.. etc etc

    microtik.. eh mais para ser um AP !!

    se vc combinar os 2.. vira uma puta solução

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Uso aqui no provedor os 2 combinado e estou muito satisfeito, por isso concordo com a turma quando aconselha a usar os 2

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Uso aqui no provedor os 2 combinado e estou muito satisfeito, por isso concordo com a turma quando aconselha a usar os 2
    Valeu pela dica, más para um usuário leigo como combinaria os dois servidores ???

    grato...

    elo

  9. #9

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Olá meu amigo!

    Acho que substituir o myauth pelo mikrotik ñ vai te ajudar em muita coisa, talvez ate dificulte sua situação. Acho que o ideal é combinar os dois, fazendo proxy, autenticação e etc no myauth e controle de p2p, banda e etc no mikrotik. Acredito ser esta a melhor opção, mas é apenas a minha opinião.
    Abraço!
    Valeu pela dica, más para um usuário leigo como combinaria os dois servidores ???

    grato...

    elo

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elo Ver Post
    Valeu pela dica, más para um usuário leigo como combinaria os dois servidores ???

    grato...

    elo
    Vc usa o myauth no ponto onde vc recebe o seu link e distribui p/ seus clientes. O mikrotik, vc usa no lugar do AP, recebendo a conexao direta do cliente. Nele vc controla p2p e tudo o mais, fazendo que o trafego gerado pelo cliente chegue limpo ao teu servidor. Deixa o hotspot p/ fazer no myauth, que vc tera um excelente controle.