Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. myauth faz controle.. cadastros.. etc etc

microtik.. eh mais para ser um AP !!

se vc combinar os 2.. vira uma puta solução

2. Uso aqui no provedor os 2 combinado e estou muito satisfeito, por isso concordo com a turma quando aconselha a usar os 2

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Uso aqui no provedor os 2 combinado e estou muito satisfeito, por isso concordo com a turma quando aconselha a usar os 2
    Valeu pela dica, más para um usuário leigo como combinaria os dois servidores ???

grato...

elo

4. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Olá meu amigo!

Acho que substituir o myauth pelo mikrotik ñ vai te ajudar em muita coisa, talvez ate dificulte sua situação. Acho que o ideal é combinar os dois, fazendo proxy, autenticação e etc no myauth e controle de p2p, banda e etc no mikrotik. Acredito ser esta a melhor opção, mas é apenas a minha opinião.
    Abraço!
    Valeu pela dica, más para um usuário leigo como combinaria os dois servidores ???

grato...

elo

5. Citação Postado originalmente por Elo Ver Post

grato...

elo
    Vc usa o myauth no ponto onde vc recebe o seu link e distribui p/ seus clientes. O mikrotik, vc usa no lugar do AP, recebendo a conexao direta do cliente. Nele vc controla p2p e tudo o mais, fazendo que o trafego gerado pelo cliente chegue limpo ao teu servidor. Deixa o hotspot p/ fazer no myauth, que vc tera um excelente controle.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2007, 15:50
  2. Mikrotik vs Myauth?!
    Por FabioCola no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-04-2007, 21:06
  3. Mikrotik com Myauth - Problemas com IP..
    Por bnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2007, 16:09
  4. Mikrotik X MyAuth
    Por Del*.* no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-03-2007, 20:50
  5. Mikrotik ou Myauth
    Por claudemirnetlink no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 21-02-2007, 15:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L