+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Notificação de respostas.

    Pessoal,

    Andei um pouco afastado, e agora estou tentando voltar. Este post é apenas uma dúvida que me ocorreu. Se estou 'viajando' com esse post ou postando no lugar errado desculpas, daqui a poko já me 'refamiliarizo' com o forum.

    Postei uma dúvida, e só recebí notificação no email da primeira resposta à minha dúvida, as demais respostas não. Isso é um pouco chato, preciso ficar garimpando as mensagens que estou interessado em acompanhar. Fui eu que deixei configurado assim? Não estou sabendo ajeitar isso.

    Abraço..

  2. #2

    Padrão

    A notificação de e-mails funciona da seguinte maneira: Você responde à algum tópico e então quando surgirem novas mensagens naquele tópico, você vai receber uma notificação, com uma cópia da nova mensagem postada. Entretanto, você só recebe novas mensagens se você entrar novamente no post em questão.

    Você falou sobre garimpar e organizar as suas mensagens... uma sugestão que a gente faz para os usuários é sempre utilizar um leitor de RSS. Assim você sempre está ligado nas coisas que vão aparecendo nos fóruns e no site em geral. Caso você tenha ficado interessado, entre na página do FAQ que explica como que faz para utilizar.


    Abraços!

  3. #3

    Padrão eu desisti

    de me fazer entender pelos moderadores, então vai aqui, MAIS UMA VEZ, o meu pitaco:

    eu entro no post ANONIMO. Porque QUERO, EU DEFINO como fazer as coisas, certo? eu sou senhor de mim mesmo - até aqui.

    Então, entrando anônimamente eu constato (por exemplo) que NAQUÊLE POST não há conveniência em responder, porque, ou eu não sei algo útil ou porque a resposta foi apropriada.

    Então, o que acontece: não recebo mais nada. Niente. Kaput.

    Escrevi diversas vêzes - aquela história de vc menciona uma coisa num post, o moderador não entende pi**s do que vc escreveu e responde algo nada-a-ver-com-coisa-alguma.. no 3o post eu acho que já ficou chato - uma vez que não estamos nos acertando semânticamente com mer**a nenhuma, então não respondo mais. E tampouco volto pra ver se existem novos posts a respeito.

    Então, caro Woody, como minha cooperação é gratuita e o faço com prazer, não quero sentir-me obrigado a fazer login, aliás, NÃO QUERO QUE ME OBRIGUEM A NADA

    Então, na expectativa de que ALGUÉM CONSIGA ENTENDER O "meu" PORTUGUÊS, vou dizer o que penso:

    Em algum lugar do "resposta", há um item que diz:

    "vc não receberá novos avisos.. ";

    em outro ponto do mesmo post, há uma linha de informação:

    "caso vc não queira receber novos avisos, clique aqui".

    Ora, eu QUERO receber novos avisos, então não clicko. Só que, devido ao fato de que eu não fiz login (não sou obrigado, sou? se sou, informem QUANTO vou receber pra isso), não recebo mais po**a de aviso algum.

    Pôxa, êste segundo aviso é desnecessário e conflitante com o primeiro, já que o primeiro vai SEMPRE prevalecer.

    Bons tempos aquêles em que só tinhamos o link ".. não quero mais.. ". Agora eu não quero mais ou quero dá tudo na mesma.

    bom dia pra todos.

  4. #4
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    irado
    Cara, das duas uma, ou você tá é precisando de um negão parrudo pro cara lustrar seu lombo, ou, parar de ser emo, pode escolher.

  5. #5

    Padrão

    Irado... Grato pela grandiosa redação com termos desnecessários e quase que totalmente sem utilidade alguma. Era mais fácil deixar de postar, do que postar uma página inteira de inutilidades. Embora que o objetivo final é até esclarecedor, a forma de colocar as coisas não foi adequada. Um elefanta até passa no buraco da agulha, desde que não seja o "irado" que tente fazer isso.

    Psy...
    Já que meu post já havia sido esclarecido antes pelo xstefanox, podemos deixar de acompanhá-lo certo? Como bloqueamos isso?

  6. #6
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    #closed