+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Se eu fizer UPDATE e UPGRADE

    Caros

    Se eu fizer update e upgrade no meu servidor que ja esta montado e rodando tudo em perfeitas condições, isso pode ocorrer algum tipo de erro no mesmo ???

    att.
    cobaiarpo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rato.bmp
Visualizações:	104
Tamanho: 	89,7 KB
ID:      	478  

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Bom dia amigo,

    No caso do upgrade, sim, poderão ocorrer alguns erros decorrentes da mudança de hardware, onde você teria que reconfigurar e assegurar suporte aos devidos drivers e coisas da espécie.

    Já no caso do software ele vai depender do que você tem rodando em conjunto com a aplicação que terá o update feito, se existe alguma dependência, versão suportada específica e afins.

    Qualquer dúvida volte a postar

  3. #3

    Padrão

    Pessoalmente em servidores que estão ok eu só meto a mão se necessitar de alguma funcionalidade ou alguma atualização realmente crítica de segurança.

  4. #4
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Sim, mas sempre tendo em mente que aquele papo de que não se mexe em time que está ganhando é baboseira! Quem não mexe em time que está ganhando o time fica obsoleto e morre!

  5. #5

    Padrão

    Concordo, mas upgrade é foda de se fazer em um server.

    Eu arrumaria outra máquina e reinstalaria tudo com as ultimas atualizações e depois migraria. Agora se o sistema não for crítico o cara pode arriscar.

  6. #6
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Concordo

  7. #7

    Padrão

    eu meto upgrade pra riba...

    sendo stable nao me preocupo.. mas em servidor nao faćo igual fiz aqui no desktop semana passada...

    colocar um source unstable e fazer dist-upgrade... ehheh

    pura buxa

  8. #8

    Padrão

    A possibilidade de dar error é em todas as dist, porque eu uso aqui a debian !!!