+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation G520 ou G520+ ???????

    Usar qual dessas duas placas?

    Qual a diferença da g520 para g520+

  2. #2

    Padrão

    A G520, as mais recentes claro, tem o chipset da Atheros. Já a G520+ tem um chipset da Texas Instruments, não sendo possivel o uso no MK.Recomendo o uso da G520, utilizo uma com o meu MK.
    Espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão Obrigado

    Valeu nao sabia qual placa comprar

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por acrobatrs Ver Post
    Valeu nao sabia qual placa comprar
    Vc de uma olhada na revisao da placa a unica g520 que nao pega eh que tem a revisão A3... mas eu acho que nem existe mais dessas placas, entao pode comprar tranquilo

  5. #5

    Smile Sansung vig lam

    acrobatrs, nos usamos aki em 4 torres e principalmente na torre de onde sai o link placas pci sansung o preço éotimo em torno de 60,00 reais ja fizemos muitos testes com elas aki aguentao muito bem concçoes simultanias sem cair o sinal e mandao bem o sinal e dao conta do recado na minha opiniao é otima nao temos dor de cabeça se alguem tel mais alguma opiniao sobre as sansung postem ai obrigado...

  6. #6

    Smile

    Humm interesssante.. mas elas funcionam no MK ?

    Que modelo da samsung eh ?

    Valeo

  7. #7
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    muito bom a placa sansung ela tem tem o shipset da atheros

    mais caso queria uma holomogada pega a 510 ou a 530 pois a 520 é homologada para antena de 2 dbi

  8. #8

    Question

    comprei duas 530 e instalei em dois mk um como Ap bridge e outra como cliente , elas se recusa uma enxergar a outra . em 2.4 rola em 5.8 não funciona , mesmo uma estando a menos de 2 metros da outra , alguem sabe o q pode ser ?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    comprei duas 530 e instalei em dois mk um como Ap bridge e outra como cliente , elas se recusa uma enxergar a outra . em 2.4 rola em 5.8 não funciona , mesmo uma estando a menos de 2 metros da outra , alguem sabe o q pode ser ?
    Tem como postar as suas configurações da wireless ou print? para analizarmos?