Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Cara desculpe me entrometer ai no meio do post, mas se eu entendi você quer o segundo para redundancia certo?
    então instala o hd da maquina redundante na princial e use
    dd if=/dev/hdX of=/dev/hdX
    ai você terá um clone da maquina principal. acho que isso seria a solução mais rápida e eficaz, a não ser que você tenha tipo algum problema relacionado a segurança no servidor principal.
    tenta ai cara.
    Mais uma vez desculpa ai stefano me meter mas acho que seria a melhor saida.
    abs galera t+

Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    estou montando outro servidor ou para fazer redundância ou para deixar de emergência

2. xstefanox quais permissões devo dar pois conitnua sem funcionar....

B1SH0P, esse clone do hd só funciona na própia máquina por questão de ter sido feito nela e usando o hardware dela não? e quero a redundância por questões de queda de energia para não perder como esse semana o processador da principal por ter queimado e o sistema ter isdo parado.

3. Ah até seria mesmo cara bem empregada sua observação mas ai seu unico problema seria subir modulos ou os mproprios módulos subiriam via hotplug e afins, sei-la axo q daria menos trabalho, mas assim isso seria uma decisão pessoal, as dicas da galera tb vão traquilo.
    ok? abraçaum cara t+

Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    B1SH0P, esse clone do hd só funciona na própia máquina por questão de ter sido feito nela e usando o hardware dela não? e quero a redundância por questões de queda de energia para não perder como esse semana o processador da principal por ter queimado e o sistema ter isdo parado.

4. consegui, só transferir tudo com root e depois dar chmod 666 e pronto.obrigado.

Tópicos Similares

1. reedirecionar sinal da NANO STATE 5 para outros computadores
    Por diguinhodf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-02-2011, 15:39
  2. Backup para outro computador
    Por alykepler no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-11-2007, 11:06
  3. Squid liberando sites para um usuário e restringindo para outro.
    Por gsetebrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-03-2007, 22:43
  4. Como configurar o SQuid para acessar outro Squid.
    Por brobovick no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2004, 13:48
  5. Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2003, 15:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L