+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Controle finanças e clientes

    Boa tarde amigos provedores do forum.

    Meu provedor de rádio tem crescido, Gcas a Deus e nossos esforcos.

    Agora uso o Myauth e o controle de contas a receber via excel. Tem muitos furos esse sistema via excel, qual sistema os colegas tem usado para interagir com o myauth, e qual o custo. Ou se não usam o myauth q sistema usam para controlar o contas a receber, emitir boletos etc.

    Toh perdendo muito tempo e tempo é dinheiro. obrigado

  2. #2

    Padrão

    cara 2 amigos estão em fise final desenvolvendo soluções desse tipo que você precisa, estou rodando em meu provedor para testes para deixa isso redendo, a parte de autenticação é como o hotspot ou captura de pagina, controlada por mac, e dhcp server os 2 são muito bons, um roda em FreeBSD e outro em Linux, o que roda em BSD está mais perto do final com todo esse tipo de controle contas e tudo mais, até uma sistema inovador de controle da conexão personalizada pelo prorpio user o "controle de pais" que está no projeto, não tem ainda preço para venda mais breve acho que ja vai ser comercializado o soft é muito bom.

  3. #3

    Padrão

    Meu amigo eu uso o SGCU, acho ele bacana nunca usei o myauth mais todos dizem ser muito bom

    cadastro clientes,
    gero boleto,
    nota fiscal,
    controle de ordens de suporte,
    central do assinante com 2º Via do Boleto,
    administração de contas de e-mail
    hostpots + mac x IP

    Fica tudo amarrado a parte comercial do SGCU se o cliente atrasa o boleto mais de 10 dias data que definimos efetuasmo o bloqueio de acesso a internet

  4. #4

    Padrão

    uso o myauth, pena que falta isso nele, pra ser completinho. Será que consigo usar esse SGCU com o myauth? Qto custa esse sistema?

  5. #5

    Padrão

    amigo, outa ves apareceu aqui um sistema, mas todo em ingles, o pessoal ficou de traduzir, mas, morreu na casca.
    seria bom resucitar a ideia, o sistema era todo em php.

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    uso o myauth, pena que falta isso nele, pra ser completinho. Será que consigo usar esse SGCU com o myauth? Qto custa esse sistema?
    Eu uso myauth e SGCU - :: Vigo Tecnologia :: pra parte financeira. Na verdade, eles não "interagem", vc tem q manter 2 cadastros, mas aqui tem valido a pena. O Myauth 3, que vai ser lançado, vai ter essa parte financeira, o que vai ser ótimo, com um produto só vc terá todos os controles. Estou aguardando hehehe...

  7. #7

    Padrão

    istalei aqui no meu provedor o cobrebem.

    existem módulos para serem integrados com outros programas, eu não estou integrando nada.... uso a versão estação.
    é um programa relativamente barato (250,00+-) e cheio de opçãoes de controle financeiro.

    entre em Cobre Bem Tecnologia - Boleto Bancário / Cartão de Crédito / Débito Conta Corrente e veja se algum te atende.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    cara 2 amigos estão em fise final desenvolvendo soluções desse tipo que você precisa, estou rodando em meu provedor para testes para deixa isso redendo, a parte de autenticação é como o hotspot ou captura de pagina, controlada por mac, e dhcp server os 2 são muito bons, um roda em FreeBSD e outro em Linux, o que roda em BSD está mais perto do final com todo esse tipo de controle contas e tudo mais, até uma sistema inovador de controle da conexão personalizada pelo prorpio user o "controle de pais" que está no projeto, não tem ainda preço para venda mais breve acho que ja vai ser comercializado o soft é muito bom.

    Cara posta o site do projeto!!!, ou mantem o pessoal do forum informado sobre este sistema.

    Grato,

  9. #9

    Padrão

    Good_speed,
    não tem site mais vc deu uma boa ideia... vou fazer isso

  10. #10

    Padrão

    postem ai colegas provedores os sistemas que utilizam para fazer o controle financeiro.