+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Discador PPoE personalizado

    Olá pessoa alguem conhece alguma empresa que personalize os discadores ppoe ? eu vi no fórum que falaram da embrap , mas essa eu não consigo contactar pois a página está fora do ar , se alguem conhecer alguma empresa ou pessoa que faça fico grato .

  2. #2

    Padrão

    Meu amigo o site da Embrap esta no ar consegui acessar normal olha o link ai Embrap - Discadores Personalizados | Internet | Hospedagem | Discadores , seguinte ja usei um discador deles aqui no provedor com acesso discado a uns anos atraz funciona bem, facil instalação e configuração, vi no site deles que agora estao personalizando discadores para pppoe estou pensando em colocar em uma das cidades onde atendo pppoe se eu realmente for fazer isso vo acaba personalizando um discador tambem.

    Falow

  3. #3

    Padrão

    Ok amigo agora realmente está funcionando ... acho que tive um pouco de falta de sorte , pois não estava on na hora que tentei , obrigado .

  4. #4

    Padrão

    Alguem possui esse autenticador PPPoE ?
    Nao tem link la no site dos caras...

  5. #5

    Padrão Contato - Discador PPPOE Embrap

    Estou utilizando o discador da Embrap, funciona perfeitamente.

    Para quem está com dificuldade de contato com a empresa vai ai:

    (21) 3521-8871
    Skype: luishenriqueborges
    MSN: [email protected]

  6. #6

    Padrão

    Procurem por Winpoet eh um discador pppoe customizavel, e soh se da uma procuradinha no emule vcs encontram.

  7. #7

    Padrão

    tem a ...::::::::::::: Winkochan Automação de Emissoras :::::::::::::... que desenvolve discadores a custo acessivel. Não sei se trabalham c/ pppoe, mas não custa conferir.

    Eles desenvolvem sistemas p/ emissoras de radio principalmente. Usei p/ uma emissora aqui.
    Última edição por antoni; 28-03-2007 às 12:29. Razão: comp.