+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o melhor modem para provedor wireless?

    Qual o melhor ou melhores modem´s para quem pega ADSL no provedor wireless.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Abaixo os que conheço e não trazem dor de cabeça (pelo menos depois de configurados )

    :::Loja CISCO by VOffice:::

    :::Loja CISCO by VOffice:::

    :::Loja CISCO by VOffice:::

  3. #3

    Padrão

    eita pega...

    pra que comprar um modem desse???

    mininu do rio.. o mais barato é pra lá de 1 conto...

    tudo bem que é cisco, e provavelmente nao ficará travando, reiniciando, caindo, etc...

    mas para conexão ADSL, sinceramente, acho que um Alcatel ou 3Com 812 estaria de bom tamanho...

  4. #4

    Padrão

    pois e, se deixar em bridge e o mikrotik para discar , nao trava modem, nao sei pra que gastar tanto asim num modem.
    mas, cada um sabe a sua necesidade!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e, se deixar em bridge e o mikrotik para discar , nao trava modem, nao sei pra que gastar tanto asim num modem.
    mas, cada um sabe a sua necesidade!
    heeheh

    eu falei aquilo, mas se tivesse grana suficiente compraria um cisco de zóio fechado...

    já usei um, e é o trem que pula mesmo... qualidade superior...

    agora o único cisco que vejo é o que tiro do zóio de vez em quando..

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Olha só pessoal, o post foi sobre um modem para instalar em provedor, zilhões de conexões simultâneas e o escambau a quatro... Se quiser porcaria é só usar estes que as operadoras "doam"... ou comprar no ML por 50 merréis e boa.

    Como eu citei, são os que conheço e não dão dor de cabeça. Agora se fosse citar a lista dos que conheço e dão dor de cabeça passaria a noite inteira digitando.

    Como foi dito, com propriedade, cada um sabe onde aperta o sapato.

  7. #7

    Padrão

    o mais legal do cisco 827, que usei, é que ele tinha 7 ou 8 LEDs eu acho, então ficava aquele monte de luzinhas piscando, se apagasse a luz ficava mais legal ainda.. hehehe

    mas esse post fez-me abrir um pouco mais a mente e lembrar de algumas coisas que fazem a diferença...

  8. #8

    Padrão

    pois e pesso desculpas , realmente um modem deses e o sonho de todo mundo, mas , realidade para poucos, aqui pelo momento, nem en meus melhores sonhos delirantes vi um deses, mas quem sabe um dia !!!

  9. #9

    Question

    Valeu sérgio, era isso que queria saber, pena que são equipamentos caros, vou continuar com esses modems de brinquedo com poucos led´s piscando. Por falar nisso, desses baratinhos, quais os que dão menos dor de cabeça, uso um quiq conect e um d-link.

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Valeu sérgio, era isso que queria saber, pena que são equipamentos caros, vou continuar com esses modems de brinquedo com poucos led´s piscando. Por falar nisso, desses baratinhos, quais os que dão menos dor de cabeça, uso um quiq conect e um d-link.
    Desses modens "furrecas", um que não é tão FDP é o Siemens Speedstream 4200

  11. #11

    Padrão

    prefiro o alcatel speed touch pro ou o 3com 812 office connect

  12. #12
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    prefiro o alcatel speed touch pro ou o 3com 812 office connect
    ô Luciano, falei de modem "furreca", que custa de 80,00 a 110,00 no máximo. Esses ai, são mais carinhos. Lógico que são melhores que o mencionado.

  13. #13

    Padrão

    Embora todos digam o contrário, tenho usado o d-link dwl-500g e não tem incomodado nem um pouco. O que não pode-se fazer é deixar o modem gerenciando conexoes, dai trava mesmo. Aqui eu tenho dois link, sendo um adsl. No adsl é d-link e nunca incomodou. No dedicado, é CISCO mesmo.