+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Substituir cartão PCMCIA do SWL3300.

    Tenho dois AP SWL-3300, um deles deu defeito no cartão, tentei trocar colocando um Senao EXT2, funcionou, mais parace que a potência do transmissor ficou muito mais baixa do que a do cartão original, sendo que o EXT2 tem 200mw. Aguém conhece algum modelo de cartão que funcione, ou realmente tem que ser o original da Samsung?

  2. #2

    Padrão

    Algo saiu errado ai, porque ja coloquei cartao do Senao no Samsung e ficou melhor ainda...

    Voce ta fazendo teste muito perto do radio nao é?

    Tente fazer de uma distancia maior pra ver.

  3. #3

    Padrão Teste com a mudança de cartão do SWL-3300

    até que não, usei uma saída do cartão, coloquei uma antena setorial de 60graus da Áquário, aquela redondinha, coloquei perto de um outro SWL-3300, já em funcionamento, usando uma omni 15 da G-Link, que não está grandes coisas como se é de esperar. Comparando os 2 o sinais, o da omni, está bem mais forte do o da setorial usando o carão senao.

  4. #4

    Talking

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Tenho dois AP SWL-3300, um deles deu defeito no cartão, tentei trocar colocando um Senao EXT2, funcionou, mais parace que a potência do transmissor ficou muito mais baixa do que a do cartão original, sendo que o EXT2 tem 200mw. Aguém conhece algum modelo de cartão que funcione, ou realmente tem que ser o original da Samsung?
    opa se quiser, tenho aqui um cartao original do swl-3300 se interesar , troco por ese dai que vc comprou.
    e so mandar ele e eu te mando o outro de volta no mesmo dia que chegar aqui, o meu cartao esta ok, 100%

  5. #5

    Padrão

    ...beleza, qualquer coisa aviso por aqui mesmo.

  6. #6

    Padrão

    Voce ja deve ter notado que o cartao SEnao tem 2 saidas... vc colocou na saida certa?

  7. #7

    Padrão

    ...é, o AP estava em AUTO, e testei nas duas saídas, acho que pelo fato de ter feito o teste com o outo ligado e muito perto, devo ter tido esse resultado mais inferior. Em breve vou repetir o teste com ele ligado sozinho.

  8. #8

    Padrão

    mais simples troque um ap pelo outro e veja se o sinal continua mais fraco na antena da aquario

  9. #9

    Padrão

    boa carmona, nao tinha pensado nessa jejeje !

  10. #10

    Padrão

    vou fazer mais testes, e posto os resultados, tá difícil poder parar o outro AP.

  11. #11

    Padrão

    Josué, faca o seguinte cara...

    Pegue o AP e coloque a mais ou menos 100 metros de distancia sem antena, ligue o pc e bote pra rodar o Netstumbler e veja o grafico.

    Pegue o outro ap que ta com o cartao original e faca a mesma coisa e veja como se sai, se voce nao tiver outro samsung bote outro ap quivalente mesmo.

    O samsung original tem algo em torno de 50-63mw com o cartao Senao ficara com 200mw, mas tenha em mente que se o grafico ficar por esemplo 50% cheio com 63mw ele nao dobrará o tamanho com 200mw.

    O importante é ver o cartao funcionar.