+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajudem-me cliente quer Internet sem fio dentro de casa.

    Amigos to com um pequeno probema com um cliente, esse cliente tem um Notebook ele que receber o sinal do meu provedor dentro da casa dele de forma que o Notebook dele acesse a internet em todos os comodos da casa. Alguém sabe algum esquema para resolver isso, eu tava pensando em por 2 aps, um configurado como cliente recebendo do meu provedor e outro como AP mandando internet pra todos os comodos da casa será se isso daria certo.

  2. #2

    Padrão

    da sim coloca um ap para receber o sinal e coloca outro jogando so dentro da casa dele, liga os 2 no camo cross e pronto, eh como se fosse uma repetição mais so pra um cliente.

  3. #3

    Padrão

    isso mesmo, pois afinal daria ate pra usar wds, mas eu nunca iria fazer isso, se ele quer acessar dentro de casa cobre mais caro e faça o que o amigo sugeriu.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    liga os 2 no camo cross e pronto.
    Desculpe minha ignorancia mais o que é isso

  5. #5

    Padrão

    liga um cabo crossover de uma radio no outro se for radios que tenho 5 postas lan pode ligar em cabo paralelo mesmo.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    liga um cabo crossover de uma radio no outro se for radios que tenho 5 postas lan pode ligar em cabo paralelo mesmo.
    Assim, obrigado pelas respostas me ajudou muito.