Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. amigo, só você tirar do MODO BRIDGE e colocar em MODO AP,
    tenho senaos aqui e repassa o mac LIMPIM!

não havia intendido qual a sua pergunta realmente, mas agora intendi..

faça isso, mude para MODE AP em admin no rádio.

=}

2. Alguns AP's tem a opção de mac-clone..
    Verifica isso tmb..

Mas realmente.. AP's "fraquinhos" não repassam o MAC..

Vlw

3. Caros,

Fico muito grato pelas sugestões... Vou tentar ver o que posso fazer, e posto aqui o resultado!

Abraços a todos!

4. ho, por experiencia, tenho um pt a pt de 10 km com 2 senaos, e meu mk é antes do pt apt, e só chega o mac dos senao, do lado do mikrotik tava o senao em ap, e do outro lado o senao como cliente, e nao chegava o mac, dai mudei para bridge dos dois lado, o sinal melhorou consideravelmente, mas o mac continua nao chegando, a unica coisa que eu ainda nao fiz foi, colocar o primeiro senao como cliente e o do lado dos meus clientes como ap, é isso, mas acho que se eu fizer assim nao vai funcionar a internet. alguem tem alguma opiniao?

5. utilizo aki na torre 3 senao 200 Mwts, os 2511 cd plus, configurados em bridge, e um servidor no pé da torre fazendo pppoe server, com nome x senha x mac, funciona perfeitamente...
    tenho também um mesmo senao em bridge junto com um ovislink cliente, e adivinha, o ovislink não deixa passar o mac do cliente que entra pelo senao para o servidor.. então minha conclusão é que o senao em bridge repassa mac, mais outros rádios, pelo menos os ovislink, e pela lógica, todos os rádios com chip rtl8186 não repassam...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2012, 08:40
  2. Como fazer Controle de acesso no MK
    Por Rafael1929 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2008, 06:47
  3. Como fazer controle de MAC no MT?
    Por Gaucholrv no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2007, 08:40
  4. Respostas: 6
    Último Post: 11-12-2006, 12:09
  5. como fazer controle de p2p no roteador?
    Por fsoaress76 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-09-2006, 07:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L