Boa tarde a todos do fórum!
Bem, primeiro vou postar meu ambiente. Depois o que acontece de errado e o que quero que aconteça:

PDC: Slackware Linux 10.2 com kernel 2.6.20.1 (eu compilei), sistema de arquivos ReiserFS com ACL ativada, pacote samba 3.0.20;

Windows 2003 Server Standart Edition servindo de Terminal Server para cerca de 30 estações de rede (thin clients). Este Windows 2003 é cliente de domínio do servidor Samba listado acima (como eu adicionaria um XP qualquer, NÃO É BDC!!). No Win2K3 tem 20 licenças de TS. 5 por device e 15 por user.

O que acontece é que o Windows só consegue distribuir licenças de TS por device. As licenças por user não são distribuídas e continuam sem uso.
Optei por comprar as 15 licenças de TS por user porque temos mais computadores do que usuários. Eu conecto no server 2003 de dentro da rede, da minha casa por VPN, da lan house por virtual server, etc. Ou seja, vários devices, mas o mesmo user.

Eu notei que o Win2K3 não atribui as licenças de TS por user porque não tem users dentro dele. Os users estão no Linux dentro do Samba!!

A questão é como fazer o Windows 2003 reconhecer os users que eu cadastrei em meu PDC para poder distribuir as licenças de TS por user?? Configurar o 2003 como PDC do Samba seria uma solução??

Grato a todos.