+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mensagens offline no msn

    Srs. Bom dia

    Uso o amsn 096 no ubuntu e até o momento tem me servido bem,menos em um ponto: não consigo enviar uma mensagem eletronica para um contato que está offline,um recurso que eu particularmente achei interessantíssimo do windows live messenger.O xarope do meu chefe vive offline,e ele fala comigo normalemten,mas eu tenho que responder as msgs dele em ateh 10 s ,senão a conexão é fechada,por culpa do amsn.Gostaria que voces me indicassem outros im ,que tenham este recurso,pois eu vi que não existem plugins para o amsn que supram esta necessidade e não estou encontrando nenhum outro im por ai...

    obrigado pela atenção

  2. #2

    Arrow

    Esse é via web! Eu adoro ele!
    Uma coisa legal, e'que se vc usar um gif (imagem animada) como avatar, ela também mexe para outras pessoas que usam IMs que funcionam em linux, como o amsn. hehe

    meebo.com

  3. #3

    Padrão

    é,eu conheço o meebo..já fui ameaçado de morte pelos usuários por ter bloqueado ele no serviço...mas eu queria um im q eu pudesse mandar msgs para contatos offline,e o meebo,pelo q eu vi,não tem essa opção tb...mas vlw...a proposito,qdo voltar da licença médica ,vo ter q rever algumas regras de bloqueio de sites,hahahahahaha!!

    Abs!!

  4. #4

    Padrão

    essa questão de msg off-line é complicada...

    pq a m&%$*# do M$N da M$ conecta ao live, e o aMSN não... acredito que seja isso...

  5. #5

    Padrão

    é...essa teoria é válida sim...tanto que o messenger 7.5 não tem essa opção pq qle não conecta no live...

  6. #6

    Wink

    Galera, boa tarde a todos .....
    Mas o MSN, é amado e odiado por todos nós administradores de redes....
    Ao mesmo tempo que temos trocentas mensagens pedindo pelo amor de Deus " ... não consigo bloquear o MSN ...", também temos membros do Underlinux querendo saber como enviar mensagens offline.
    Nós linuxers, somos no mínimos paradoxais .......
    Brincadeiras a parte. Mas também as vezes passo o mesmo problema. E tenho que aceitar e descobrir a solução.
    Mas como dizem alguns críticos literários, isso não deixa as vezes de ser uma idiossincrasia, ou uma forma diferente de vermos o mesmo problema.
    E vamos nós com o tal do MSN e sem deixarmos de convivermos com a M$.
    A propósito, estou achando interessante, ver a Dell agora lançar no mercado um notebook sem nenhum sistema operacional. Vírgula, sem nenhum não. Vem um CD com o Freedos. Mas nada instalado. Afinal, parece que a Microsoft deu um tiro no pé. O Windows Vista, por mais maravilhoso que seja, está afastando a nós pobres incautos, com uma configuração gigante de máquina. E o Linux parece que pode agora ocupar um lugar melhor de destaque nos desktops.
    Tomara .....
    Um grande abraço galera .........
    Última edição por pssgyn; 01-04-2007 às 18:34.

  7. #7

    Arrow

    Essa parada de ser "ameaçado" de morte pra mim não cola, sempre que eu bloqueava alguam coisa e alguém vinha reclamar eu dava o telefone do chefe e pronto, hehe.
    Tá achando ruim? Conversa como o chefe, haha.

  8. #8

    Cool

    Duca, boa noite ..........
    O que vc faz, é o que eu faço em relação ao MSN , para os usuários mortais. Mas a questão do nosso amigo acima é um pouco diferente. É o chefe que quer resposta.
    É um pouco diferente.
    Dê uma olhada ............................
    O chefe quer alguma coisa ................
    E lá vamos nós tentar resolver algo que nem sempre sabemos se existe .....

  9. #9

    Padrão

    o duca...as ameaças acontecem,mas são de brincadeira meu...

  10. #10

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por morronix Ver Post
    o duca...as ameaças acontecem,mas são de brincadeira meu...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

  11. #11

    Padrão

    Kra eu uso o big linux e o amsn q vem nativo nele permite o uso deste recurso perfeitamente, eu particularmente uso mto esse recurso, da uma olhada no site deles q la tem um forum ai vc pode posta lá q o desenvolvedor da distro deve t fala o q ele fez pra q esse recurso funcione.

    Big Linux-Em busca do sistema perfeito!

  12. #12

    Padrão

    demorô....obrigado!!

  13. #13

    Padrão

    Parece ja ter sido resolvido....

    btw...tem tambem o Kopete, eu uso ele e faz isso que vc quer

  14. #14

    Padrão

    olá...está resolvido,estou usando a versão beta do amsn(0,97b) que vem com mesnagens offline..flw!!