Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por calangonet Ver Post
    valeu catv. Se possivél nos explique as linhas da aba cache.
    nas linhas que começam com: (add src-address=172.16.0.0/16 dst-port=80 action=deny url=) trocar pela rage utilizada pelo provedor tipo 192.168.xxx/16.
    Vamos lá:

A aba "access" é dito o que é permitido ou proibido acessar... Se você criar uma regra "proibindo" arquivos mp3, por exemplo, ninguém consiguirá baixar MP3 (claro, pela porta 80),,,

A aba "cache" seria o que entra ou não entra no proxy. Notem que inclui o site rjnet (por ser um site dinâmico) e todos aqueles que não podem entrar no cache. Aqui é recomendado colocar sites de bancos, de testes, etc etc...

Perfeitamente. O SCR seria a faixa de IP "proibida" a acessar... O ideal, para uma regra geral é trocar para a faixa do provedor, ou simplesmente colocar o 0.0.0.0 (regra geral).

2. ja q é so pedir vamos lá.

Meu amigo CATV gostaria de sua regras de firewall/rules posta ai pra gente!
    Desde ja fico grato.

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Vamos lá:

A aba "access" é dito o que é permitido ou proibido acessar... Se você criar uma regra "proibindo" arquivos mp3, por exemplo, ninguém consiguirá baixar MP3 (claro, pela porta 80),,,

A aba "cache" seria o que entra ou não entra no proxy. Notem que inclui o site rjnet (por ser um site dinâmico) e todos aqueles que não podem entrar no cache. Aqui é recomendado colocar sites de bancos, de testes, etc etc...

Perfeitamente. O SCR seria a faixa de IP "proibida" a acessar... O ideal, para uma regra geral é trocar para a faixa do provedor, ou simplesmente colocar o 0.0.0.0 (regra geral).

meu grande amigo CATV só tenho uma Duvida , como adiciono essas regras ??? tenho q adicionar uma por uma ?

4. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    meu grande amigo CATV só tenho uma Duvida , como adiciono essas regras ??? tenho q adicionar uma por uma ?
    Você irá copiar e colar "aos montes" dentro do winbox.... Não aconselho tentar colar todas, porque senão o winbox cai..

5. Citação Postado originalmente por calangonet Ver Post
    valeu catv. Se possivél nos explique as linhas da aba cache.
    nas linhas que começam com: (add src-address=172.16.0.0/16 dst-port=80 action=deny url=) trocar pela rage utilizada pelo provedor tipo 192.168.xxx/16.
    Opa.... quer o bogas do cara.. e quer raspado ainda auehauheauhe.. vamos se esforçar um pouco hein !! .

Abraços

Tópicos Similares

1. Regras para web-proxy
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-06-2009, 21:59
  2. Regras para Web-proxy por gateway
    Por Folley no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-09-2008, 22:07
  3. Regras do Web-Proxy
    Por aguedes no fórum Redes