+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gilbertojunio
    Visitante

    Padrão Servidor Mikrotik

    gostaria de saber se alguem tem o manoal do mikrotic em portugues??

  2. #2

    Padrão

    amigo, ainda nao existe, até começou um projeto para tradução mas eu nao soube de mais nada. mas tem o do CATV, que por sinal é simplesmente Ótimo.

  3. #3

    Talking Manaul Mikrotik

    Citação Postado originalmente por gilbertojunio Ver Post
    gostaria de saber se alguem tem o manoal do mikrotic em portugues??
    vamos la vc e novo aqui, eu vou te ajudar!
    https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik

    na proxima ves e so procurar o que vc precisa ate no google que aparese amigao , boa sorte!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigo, ainda nao existe, até começou um projeto para tradução mas eu nao soube de mais nada. mas tem o do CATV, que por sinal é simplesmente Ótimo.

    O problema é que o manual do CATV é só pra quem já esta com o rádio funcionando e precisa de configurações avançadas. Não tem como iniciar a configuração desde o inicio pelo manual. Os iniciantes sofrem pela falta de informações basicas.

  5. #5

    Padrão

    eu tenho um manual de instalacao p/ iniciante. Me passa uma mp que te mando por e-mail. Vou dividir em duas partes p/ conseguir postar aqui no forum.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    eu tenho um manual de instalacao p/ iniciante. Me passa uma mp que te mando por e-mail. Vou dividir em duas partes p/ conseguir postar aqui no forum.
    Cara, fiquei muito contente em saber que alguem tem isso. Estou ancioso esperando esse manual (alias não sou só eu hehehe) muitos colegas irão gostar, então manda aí....Vlw

    Ari - Direto Telecom
    19 34684000 - MSN [email protected]

  7. #7

    Padrão

    me passem o e-mail via mp que eu envio.
    abraço!

  8. #8

    Padrão

    eu montei um a algum tempo para quem começava o MK, segue endereço para download.
    www.heliodora.com.br/manualmikrotik.zip
    ele é bem basico mesmo.

    Marcos Paulo
    Heliodora Online

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    me passem o e-mail via mp que eu envio.
    abraço!

    Desculpe a ignorancia, mas não entendi, via mp ?

    Ari - Direto Telecom
    19 34684000 - e-mail [email protected]