+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fabricioigor
    Visitante

    Padrão 2 proxy um MT

    Estou com o seguinte problema, possuo dois sistemas via satelites, um com 1 MB e outro com apenas 160 k, o MK esta ligado diretamente al link de 1 MB com proxy transparente funcionado tudo perfeitamente, eu gostaria de colocar somente ums dois clientes no outro sistema via satelite q tb esta com um proxy.
    EX o cliente de IP 192.168.100.30 eu gostaria q o proxy dele fosse o do segundo link, eu gostaria de saber se tem como criar uma regra q pra um determinado ip ele redirecione para o outro proxy deixando os demais no fora dessa regra

  2. #2

    Padrão

    Não entendi bem qual é o seu objetivo... O proxy amarzena todas as páginas e arquivos solicitados pelos usuários idependente do link utilizado... Para a carga solicitada venha pelo link "a" ou "b", seria interessante colocar um loadbalance, dividindo isso... No mais, não conheço (se consegui entender o q você solicitou), uma regra que determine ao proxy, quais clientes e em quais links ele pegará as requisições...

  3. #3
    fabricioigor
    Visitante

    Padrão esquema do q estou precisando

    segue uma imagen do esquema q desejo montar com o MK, somente um ou dois clientes q eu quero usar o segundo proxy, tentei redirecionar via nat mas nao funcionou

    IP do MK 192.168.100.100 port proxy 3128
    Ip outro Proxy 192.168.100.101 port 8080

    A maioria dos clientes ficam no mk com proxy transparente, mas somente um cliente especial usara o outro proxy, passando pelo MK pois preciso controlar banda e hostpost
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esquema.JPG
Visualizações:	109
Tamanho: 	16,7 KB
ID:      	504