Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Deve estar passando pouca coisa. Tive um ptp assim por um periodo, mas passava mto pouca coisa. Nunca medi, mas qdo chegava a cinco ou seis usuarios de 128K ja tava horrível...
    Quando fiz o link de espumoso a mormaço, q dá 22 km no GPS, usei 2 senao 2611... sozinho, sem ninguem na rede, passou 2,5 a 3 mb (baixei um arquivo enorme por FTP)...ta rodando até hoje, mas irei trocar por airaya, pois está aumentando o nro de clientes na ponta de lá..

2. Chamigo eu já consegui fechar enlace de 30Km com duas direcionais zirok 25db, alguns dias atrás fiz um orçamento de um enlace wds de 63Km, tive recomendações da pluton de utilizar 2 antenas iguais de 32db ou acima, acredito que além da polarização das suas antenas estarem diferentes a irradiação de ambas não contribuirão para o bom enlace (fresnel) utilize duas antenas iguais....valeu !

3. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Deve estar passando pouca coisa. Tive um ptp assim por um periodo, mas passava mto pouca coisa. Nunca medi, mas qdo chegava a cinco ou seis usuarios de 128K ja tava horrível...
    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    e quanto passa (em mb/s) nesse seu link? q modelo de ovislink?
    Chamigo eu tenho um link wds em 3 Km, o Ovslink e não guenta muito processamento, tive de trocar por Zigwell, melhorou pra caramba, se nao tiver o zigwell reomendo usar o cb3 senao mesmo.

4. Citação Postado originalmente por megamultimidia Ver Post
    Chamigo eu tenho um link wds em 3 Km, o Ovslink e não guenta muito processamento, tive de trocar por Zigwell, melhorou pra caramba, se nao tiver o zigwell reomendo usar o cb3 senao mesmo.
    Nunca testei o ovislink p/ ptp. O zinwell vai tranquilo, mas longas distancias ele não aguenta, passa pouco trafego. Eu mantive um ptp de 20,2 km, mas ñ tinha a performance necessaria, agora troquei p/ 5.8 e ta 100%.

5. Citação Postado originalmente por megamultimidia Ver Post
    Chamigo eu já consegui fechar enlace de 30Km com duas direcionais zirok 25db, alguns dias atrás fiz um orçamento de um enlace wds de 63Km, tive recomendações da pluton de utilizar 2 antenas iguais de 32db ou acima, acredito que além da polarização das suas antenas estarem diferentes a irradiação de ambas não contribuirão para o bom enlace (fresnel) utilize duas antenas iguais....valeu !

Amigo vc citou 63 km mas é em 5.8 ou 2.4 ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2014, 10:26
  2. 900 MHz, era um enlace do inferno
    Por granlabor no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 12-08-2010, 16:38
  3. Enlace de 42km: Viabilidade do Projeto
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2008, 18:27
  4. Duvida do Cão, bridges..