Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

pois é, vou vender meus airaya tudo e comprar ovislink 5460ap...

amigão 12km com ovislink 5460 e 47mb de link é impossivel...mais

melhor rever essa velocidade ai

em relação ao airaya, vc deixa sempre o ping rodando na pra outra ponta...deixa ele chegar a 1ms e esses radios sempre chega seja a distância que for consegue esse 1ms a 2ms no maximo, ai depois é so ir pro telnet e ajusta milimetricamente.
    Última edição por tuxbrasil; 26-04-2007 às 18:00.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post

em relação ao airaya, vc deixa sempre o ping rodando na pra outra ponta...deixa ele chegar a 1ms e esses radios sempre chega seja a distância que for consegue esse 1ms a 2ms no maximo, ai depois é so ir pro telnet e ajusta milimetricamente.
    Vivendo e aprendendo hehehe... Não imaginei q sem tráfego não mostrasse o sinal no telnet. Tenho mais 2 enlaces pra fechar, 1 de 22 km e outro de 15 km. Assim vai ficar mais fácil. Tou trocando meus 4 ponto a ponto por airaya.

Padrão

Gostou do airaya neh...rapaz ja testei um monte de radio e material de varias marcas mais tem uns que o cara não larga de mão, 5.8 pra mim só airaya são exelentes radios sem falar na latência dele muito baixa...alinhamento otimo.

Padrão olá

Boa Tarde e
    Desculpe a intromissão..

Gostaria de perguntar se foi feito a conexão e configuração em bancada dos radios. Com o nivel de sinal que vc pegar em bancada você verá se o seu par de radios está configurado adequadamente ou não.

-Teste os pig-tail ou cabo.

-Depois verifique se a polaridade das duas antenas eh identica.

-Verifique qual eh o ponto zero da sua antena no alinhamento de acordo com o manual do produto.
    -Se há visada direta entre os dois pontos.

E por ultimo, teste de portadora para ver se não tem interferencia no local.

Se vc tiver tudo isso ok , eh porque..eh alinhamento.

Parece basico mais a maioria cai nessas regras..

Falow..

Exclamation Verifiquei a velocidade...

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post

E realmente meu amigo essa velocidade era que mostra no medidor de sinal do Aprouter, porém ao verificar o tropgouth (não me lembro como escreve) foi de 3megas, mas mesmo assim tá muito bom, pois o meu investimento foi relativamente muito baixo, mas o ping qnd tava trafegando algo subia muito... Porém consegui alinhar as Zirok são dificeis, mas qnd se consegui fica show! ping de 1 a 3ms.... Vlw pela critica, pois me ajudou a consertar o erro!

Padrão

vcnetworks,

Cara falo isso pois uso muitos pares de airaya aqui no meu provedor ele tem um esquema para alinhamento pelo telnet e para ficar bom tem que ficar entre 18 e 35 o valor tenho enlace com 35 e passa uns 10mb por isso que falo, 3mb ai no seu enlace ta otimo em 2,4 geralmente da isso, tinha zinwell aqui com 10km passa 2,8mb ping 1ms.

valew abraço