Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Tao inclinadissimos, mas ele ainda nao pos as antenas em cima da torre...

diogotrc
    Os meus de 16dbi estão a mais ou menos 20, de altura e estão quase retos, estão com uma inclinação mínima!
    Ainda não fiz testes, to montando, mas vamos ver o que vai dar. Depois posto fotos de minhas instalações.

3. Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Po... esses paineis não estão muito inclinados não?
    P/ inclinação, tem que ver a geografia do local, a altitude da torre e a distancia em que estao os clientes.
    Mas, pela inclinacao que elas estao, a torre deve estar bem alta ou sobre um belo morro!

4. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    P/ inclinação, tem que ver a geografia do local, a altitude da torre e a distancia em que estao os clientes.
    Mas, pela inclinacao que elas estao, a torre deve estar bem alta ou sobre um belo morro!
    a torre tem 9 metros e está em cima de um predio de 13 andares, so mexi em um painel até agora, elevei ele 1,5 grau!! os clientes sao na maioria pertos, distancia media de 2 km, somente 2 clientes mais distantes q estao apontados pra esse painel mais elevado!

5. putz!! vi agora que nessa foto q postei eu ainda nao tinha regulado os paineis!! foi mal galera!! mais os paineis nao estao apontados pro chão assim não!!!

Tópicos Similares

1. caixas hermeticas
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 10-01-2006, 11:42
  2. Caixa Hermética em Alumínio Fundido
    Por lucape no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-12-2005, 23:30
  3. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4