Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leonardosimas Ver Post
    Ja usou os canopy??? são bons mesmo???? ou é balela????

valeu
    são excelentes , vc instala e esquece que existe , a facilidade de instalação , as opcoes de configuracao que tem em cada cliente como cir, eir, mir, burst, tudo no proprio radio, ferramenta de alinhamento e analizador de espectro, é um radio que vc instala e esquece que instalou.

o unico problema na minha opniao é o custo alto.

2. olá,

até agora todos aqui disserão a distancia de antenas de 90º, estou utilizando 3 antenas hyperlink de 17dbi e 120°, coloquei em uma distancia de cerca de 85cm uma da outra! está correto?! e coloquei com um inclinação de 3º

3. Ai galera boa noite

Não tem muito problema se a distancia entre as antenas forem menos de um metro uma de costas pra outra eu uso aqui e funcionam perfeitamente são antenas de 14 dbi horizontal tb qualidade exelente ..

um abraço

4. pessoal e quanto a inclinação, tem ate um marcador nas hyperlink, eu tinha assim uma 17 dbi 120 graus ligada em uma dlink530 e a 3 km o sinal ficava tipo em -90 db.

esta em um morro de 330 mts de altura e em cima de uma torre a uns 50 mts,

estava totalmente de pe a antena, entao fui la e comecei a inclinar ela, ficou entr o numero 8 por ali, naquele marcadorzinho. e voltei la embaixoa uns 3 km e agora tá dando -75 ou seja ja melhorou, mas como saber o ponto ideal mesmo?

tipo o meu de -75 mas meu concorrente que usa omni da aquarios deu -72 direto e estavel,

to medindo com o netstumbler e um notebook acer sem antena sem nada só com a placa interna dele.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2012, 13:22
  2. Posição de antenas setoriais Hyperlink
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 05-07-2007, 19:10
  3. Instalacao de antenas setoriais 90º da hyperlink
    Por jaos_caxias no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2005, 22:23
  4. VNC e posição da regra iptables no firewall