+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Levantando uma Torre

    saudações galera do Underlinux...

    tó precisando construir uma torre de uns 20m e outra de uns 10m e queria saber se alguém que já comprou alguma e possa me indicar o fornecedor...

    desde já agradeço a atenção da rapazeada...



    ____________________________
    "The fight never end"

  2. #2

    Padrão

    boas

    se vc for do rio
    deixo um contato de uma pessoa
    que projeta e fabrica torres

    [email protected]

    Abraços

  3. #3

    Padrão

    sou da bahia se tiver por perto e quiser umas torres entra em contato comigo na galeria tem fotos de alguma de minhas torres

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    ola amigo fiz a minha torre com o Juarez o telefone dele e 032 9962 - 7670 ....

    da uma ligada pra ele e faz um orcamento, muito rapido na entrega e o acabamento da torre e 10 !!! .. fiquei muito satisfeito com os servicos prestado por ele...

    um abraco

    Vlw

  6. #6

    Padrão

    kra, aqui na bahia tem um distribuidor que vende o modulo triangular feito com cantoneira de 2m por R$ 165,00. Se tiver interessado me fala que te passo o contato.

  7. #7

    Padrão

    amigão

    sempre compro nossas torres de uma empresa chamada Carrano Metálica, eles fabricam torres para Claro e TIM, tem exelentes preços.

    entre em contato em PVT que te mando o tel deles.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anjunior Ver Post
    kra, aqui na bahia tem um distribuidor que vende o modulo triangular feito com cantoneira de 2m por R$ 165,00. Se tiver interessado me fala que te passo o contato.
    Ola amigo, tudo bem. Vi seu comentario sobre seu fornecedor da Bahia e gostaria de receber as informacoes para eu poder comprar uma torre dessas. Meu e-mail: [email protected]. Desde ja agradeco sua atencao. Luciano

  9. #9
    Leonardo Brazilian Sat
    Visitante

    Padrão

    Ola amigos!

    Tenho um conhecido no Ceara que fabrica torre, com um exelente valor.

    Se quiser eu passo o contato.

  10. #10
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    E no Rio Grande do Sul, Alguem conhece um fornecedor ?