+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fotos caixa hermética e paineis

    Fotos da caixa hermética e dos paineis da minha base.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caixa_hermetica2.jpg
Visualizações:	5435
Tamanho: 	568,7 KB
ID:      	501   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caixa_hermetica3.jpg
Visualizações:	813
Tamanho: 	469,8 KB
ID:      	502  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         paines.jpg
Visualizações:	1104
Tamanho: 	519,8 KB
ID:      	503  

  2. #2

    Padrão

    show de bola hein !!! ficou muito bom

  3. #3

    Padrão

    Meus parabéns!!!!

    Muito bem montada sua estrutura.

  4. #4

    Padrão

    parabéns!!! tudo feito dentro das nomas, tenho um pop igual o ser ai com ap2000, 4 paineis hyperlink de 14, protetor de surto, gostei do rack da antenas e do "hermeticamodding" hehe

  5. #5
    diogotrc
    Visitante

    Padrão

    Po... esses paineis não estão muito inclinados não?

  6. #6

    Talking

    Tao inclinadissimos, mas ele ainda nao pos as antenas em cima da torre...

  7. #7
    diogotrc
    Visitante

    Padrão

    Os meus de 16dbi estão a mais ou menos 20, de altura e estão quase retos, estão com uma inclinação mínima!
    Ainda não fiz testes, to montando, mas vamos ver o que vai dar. Depois posto fotos de minhas instalações.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Po... esses paineis não estão muito inclinados não?
    P/ inclinação, tem que ver a geografia do local, a altitude da torre e a distancia em que estao os clientes.
    Mas, pela inclinacao que elas estao, a torre deve estar bem alta ou sobre um belo morro!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    P/ inclinação, tem que ver a geografia do local, a altitude da torre e a distancia em que estao os clientes.
    Mas, pela inclinacao que elas estao, a torre deve estar bem alta ou sobre um belo morro!
    a torre tem 9 metros e está em cima de um predio de 13 andares, so mexi em um painel até agora, elevei ele 1,5 grau!! os clientes sao na maioria pertos, distancia media de 2 km, somente 2 clientes mais distantes q estao apontados pra esse painel mais elevado!

  10. #10

    Padrão

    putz!! vi agora que nessa foto q postei eu ainda nao tinha regulado os paineis!! foi mal galera!! mais os paineis nao estao apontados pro chão assim não!!!