Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por mjsimao Ver Post
    Pessoal é o seguinte atualizer o firmware de uma wla 5000 e perdi o acesso ao equipamento, alguem pode me ajudar? Estava acessando ela com o ip 192.168.1.1
    estou com o mesmo problema teu vc conseguiu resolver essa questao do ip? eu coloquei o firmware errado

Padrão

Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    estou com o mesmo problema teu vc conseguiu resolver essa questao do ip? eu coloquei o firmware errado
    voce ja tentou acessar por outro ip...eu tive esse problema quando atualizei o firmware se nao me engano ela ficou 2.1....qualquer coisa pinga o broadcast do 1.1 e do 2.1 depois verifica se alguem respondeu...vlw

Padrão

Citação Postado originalmente por luisolimpia Ver Post
    voce ja tentou acessar por outro ip...eu tive esse problema quando atualizei o firmware se nao me engano ela ficou 2.1....qualquer coisa pinga o broadcast do 1.1 e do 2.1 depois verifica se alguem respondeu...vlw
    ja tentei todos os ips possiveis e tenho um programinha de scaner de ips e nao achou nada, mas obrigado pela dica e se alguem tiver mais alguma solução favor nos ajudar

Padrão

Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    ja tentei todos os ips possiveis e tenho um programinha de scaner de ips e nao achou nada, mas obrigado pela dica e se alguem tiver mais alguma solução favor nos ajudar
    Idem!!!
    meu wla5000 morreu...

Padrão

quando vc muda a versão geralmente ele vai para o 192.168.1.2 é a q tem a opção de cliente!