Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. a verdade...o cara fez o post mostrando algo novo e comparando as tecnologias novas contra ao que ja temos ai em mãos e trabalhamos a um tempo, gosto dos chipset atheros para mim os melhores e gosto das PCI com ralink uso atualmente apenas edimax com 2561 e tem m boa potência...valew pelo post ai e vou procurar umas ovislink pra fazer uns testes.

a respeito do SENAO, ele não aguenta 50 clientes rodando blz nunca, e 32 rodando com controle de 64k pois ele so passa 2,4 real e swl passa 5,4 mb ou seja quase o dobro que passa o senao, então o dobro de clientes e zé fini hehehe

parou a briga? num sei pra q esquentar assim amigos...ta parecendo o topico das omni hein pedro eh bom assim meu caro...aprendemos

2. Pessoal,

No site existe uma nova sessão "reviews" que é usada justamente para este fim...

É interessante estimularmos o uso desta sessão do site, principalmente para podermos trocar idéias sobre hardware, software, e afins...

Então galera, o tópico será trancado, e para facilitarmos o andamento dos trabalhos, usem a sessão reviews.

valeu

Tópicos Similares

1. Ovislink x Samsung x Senao?
    Por visitante no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 29-08-2005, 16:22
  2. pcmcia wireless samsung e kernel 2.4
    Por ediguedes no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-12-2003, 10:02
  3. samsung cartao
    Por no fórum Redes