+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Emergencia Pessoal do wappro

    Pessoal atualizei o meu wap254 abocom com o wappro ja fiz upload da licença mas ele naum ta salvando as configuraçoes direito uma hora funciona outra hora para tudo , e a luz do power em vez de ficar verde ta laranja ( do mesmo jeito que fica quando ele ta ligando ) sera que ele naum aceitou a licença ?

    Alguma ideia antes de botar o wappro principal botei o intermediario sera que ficou sujeira do firmware anterior algumas configuraçoes que eu tinha feito no script pessoal ficaram la .

    agradeço qualquer ajuda , naum o fabiano que desenvolve o wappro alguem tem o msn dele ?

  2. #2

    Padrão

    msn: [email protected]

    (54) 3329-6746 - Carazinho-RS (51) 4063-8578 - Porto Alegre-RS
    (48) 4052-8038 - Florianópolis-SC (41) 4063-7238 - Curitiba-PR
    (11) 4063-6928 - São Paulo-SP (21) 4063-8478 - Rio de Janeiro-RJ
    (31) 4063-9438 - Belo Horizonte-MG (65) 4052-9528 - Cuiabá-MT

    site; www.wappro.com.br

    Vc viu que tem variacoes do firmware p/ zinwell, ovislink, kodama, edimax e etc. Vc nao pegou a versao errada? talvez seja isso.

  3. #3

    Padrão

    peguei o arquivo com o otavio do [email protected] ele me perguntou qual ap eu tinha e eu falei o wr254 com aprouter 7.1 ele me mandou o arquivo com final mod 4 mas agora eu vi que era a wappro_pt_v3_4_6a_mod4.bin acho que ele me mandou o arquivo errado que naum ta no site vou tentar colocar o do site( que é a 3.4.4 que acho que é para esse que ele gerou a licença só pode ser isso e no init.sh o wlan ta como zero ou seja desligado porque ta sem licença

    Adicionei o fabiano no msn mas ele ta offline

    bem valeu ( de novo pessoal aqui do forum é gente fina e ainda nem pude contribuir com o povo )

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FIREFLY Ver Post
    peguei o arquivo com o otavio do [email protected] ele me perguntou qual ap eu tinha e eu falei o wr254 com aprouter 7.1 ele me mandou o arquivo com final mod 4 mas agora eu vi que era a wappro_pt_v3_4_6a_mod4.bin acho que ele me mandou o arquivo errado que naum ta no site vou tentar colocar o do site( que é a 3.4.4 que acho que é para esse que ele gerou a licença só pode ser isso e no init.sh o wlan ta como zero ou seja desligado porque ta sem licença

    Adicionei o fabiano no msn mas ele ta offline

    bem valeu ( de novo pessoal aqui do forum é gente fina e ainda nem pude contribuir com o povo )
    Estamos sempre a disposição para ajudar no que podemos, afinal, uma hora ajudamos, na outra precisamos de ajuda. Esse é o espírito da coisa...
    Abraço!