Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    vlwww aew catv!
    uma pergunta..
    vc ja fez algum corso de mikrotik ?
    ou aprendeu tudo isso sozinho msm?
    Rsssssss........ Aprendi sozinho.... Só não gosto de falar muito que foi em menos de 3 meses.... Virei expert em Mikrotik desde janeiro... Foi a necessidade!!!

Padrão =]

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Rsssssss........ Aprendi sozinho.... Só não gosto de falar muito que foi em menos de 3 meses.... Virei expert em Mikrotik desde janeiro... Foi a necessidade!!!
    pow cara!! parabens!!
    tb me esforço para aprender, mk é simplesmente uma mao na roda!!
    muito bom encontrar pessoas como vc, q ajuda o proximo!
    vlww aeee fio!
    eh nois
    flw!

Padrão

Citação Postado originalmente por wagnercandioto Ver Post
    Bem, ja que o assunto é proxy, tenho aki instalado dois serv. com o mikrotik, um usa proxy transparente e outro eu uso proxy mapeado, tenho notado que o proxy mapeado rende muito mais que o transparente, mesmo estando as mesmas conf no proxy, tipo, se faço testes com pequenos arquivos em um, não tenho o mesmo rendimento no outro, é normal ?
    Tenho notado isso tambem, usando o proxy setado direto no navegador a navegação fica bem melhor

Padrão

só que dai tem que tar configurando em todos os programas o proxy, isso é uma me....., pode ser que fique melhor mas da uma trabaleira, e sem falar que fazer os clientes entenderem que eles tem que setar o proxy dos programas que querem usar, sei lá, acho que nao é viavel.

Wink

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    só que dai tem que tar configurando em todos os programas o proxy, isso é uma me....., pode ser que fique melhor mas da uma trabaleira, e sem falar que fazer os clientes entenderem que eles tem que setar o proxy dos programas que querem usar, sei lá, acho que nao é viavel.
    exatamente, tipo, ant-vírus sem proxy nem atualiza, msn não entra, essas coisas...