Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas 5.8 -- custo x beneficio . Onde encontar???

    Ola pessoal estou a procura de paineis setoriais ou alguma omini que funcione na frequencia de 5.8 a minha intencao e montar um ponto de acesso em 5.8 .. visando que na cidade a rede 2.4 esta poluida dificilmente de trabalhar...

    tive dando uma olhada em paineis profissionais.. homologados pela anatel e tenho encontrado antenas no preco de 1200... 1000 reias.....

    gostaria de saber se tem alguma solucao mais barata que realemten funcione, tive olhando paineis da gilink.com.br .. estao com precos bons.. alguem sabe me dizer se a antena deles sao boas ???? as de 5.8 alguem ja usou ??

    vlw

  2. #2
    jonnybs
    Visitante

    Padrão

    opa Felipe estou com bons preços....
    5.8 setor 90º 17 dBi hyperlink >>>R$998,00

    mais informações entre em contato!!!!

  3. #3

    Padrão

    Este pessoal tem antenas setorial homologadas em 58 com um custo razoavel.


    Cide Ribas D'Avila Jr
    Fone (11) 5685-4290
    Fax (11) 5685-4292
    [email protected]
    KATHREIN MOBILCOM BRASIL LTDA

  4. #4

    Padrão

    obrigado, ja procurei esse pessoal, o painel deles 120 graus.. homologado sai a R$ 932,43 ...

    o unico problema destar firma e so vender a vista, pra comprar a prazo e parcelado precisa ter 5 compras a vista ...

    eu estava pensando em usar algo mais barato mais que funcione...

    tava olhando a omini 5.8 12dbi versao pro da hyperlink... alguem ja usou ??? ela ta 250 reais.

    alguem sabe me dizer se um fiscal da anatel chegar e eu tiver usando uma antena dessas.... o que pode dar ???? tenho scm com a rnbrasil e todo o resto e homologado so to dependendo da antena 5.8 .

    obrigado
    Phillipe D>

  5. #5

    Padrão

    passa o contato desse painel ai em 5.8 de R$932

  6. #6

    Padrão

    hehehe.. ta no post.


    Cide Ribas D'Avila Jr
    Fone (11) 5685-4290
    Fax (11) 5685-4292
    [email protected]



    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    passa o contato desse painel ai em 5.8 de R$932

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    bom dia, caros Amigos, temos Antena 5,8 Ghz Setorial 17 dbi 90º Hyperlink a R$ 569,00

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    Ola pessoal estou a procura de paineis setoriais ou alguma omini que funcione na frequencia de 5.8 a minha intencao e montar um ponto de acesso em 5.8 .. visando que na cidade a rede 2.4 esta poluida dificilmente de trabalhar...

    tive dando uma olhada em paineis profissionais.. homologados pela anatel e tenho encontrado antenas no preco de 1200... 1000 reias.....

    gostaria de saber se tem alguma solucao mais barata que realemten funcione, tive olhando paineis da gilink.com.br .. estao com precos bons.. alguem sabe me dizer se a antena deles sao boas ???? as de 5.8 alguem ja usou ??

    vlw
    Cara eu comprei uma onmi da glink de 5.8 17Dbi e joguei dinheiro fora não presta não e testei de tudo e nem sinal deu sei la acho bom vc não arriscar, se conseguir uma ai que fucione me da um toque blz.


    Ale

  10. #10

    Padrão

    a hyperlink ja deu entrada para ser homologada? ou não
    podemos até pensar ja em usar um pop em 5,8 com wla5000 e clientes com 530 da dlink ou radios em 5.8, pode ser uma boa solução para um pop para clientes corporativos

  11. #11

    Padrão

    a Antena da HYpelrink nao tem previsao de homologaçao ,porem ate o momento pelo que sabemos nao existe antenas setoriais homologadas em 5,8 Ghz

  12. #12

    Padrão

    Bom, então vcs estão mal informados..
    Como falei no topico acima esta empresa tem antenas setorial homolgadas. Procurei me certificar antes de posta esta informação aqui.

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0053/06

    Citação Postado originalmente por americanexplorer Ver Post
    a Antena da HYpelrink nao tem previsao de homologaçao ,porem ate o momento pelo que sabemos nao existe antenas setoriais homologadas em 5,8 Ghz

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    obrigado, ja procurei esse pessoal, o painel deles 120 graus.. homologado sai a R$ 932,43 ...

    o unico problema destar firma e so vender a vista, pra comprar a prazo e parcelado precisa ter 5 compras a vista ...

    eu estava pensando em usar algo mais barato mais que funcione...

    tava olhando a omini 5.8 12dbi versao pro da hyperlink... alguem ja usou ??? ela ta 250 reais.

    alguem sabe me dizer se um fiscal da anatel chegar e eu tiver usando uma antena dessas.... o que pode dar ???? tenho scm com a rnbrasil e todo o resto e homologado so to dependendo da antena 5.8 .

    obrigado
    Phillipe D>

    Usa antenas Pluton, eu uso aqui e é show de bola, alem de ser homologada pela Anatel e ter todos os modelos ( omni, setorial e direcional ) em 5.8.

    Ari Direto Telecom
    19 34684000 - MSN [email protected]

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    Usa antenas Pluton, eu uso aqui e é show de bola, alem de ser homologada pela Anatel e ter todos os modelos ( omni, setorial e direcional ) em 5.8.

    Ari Direto Telecom
    19 34684000 - MSN [email protected]

    Acabei de consultar o site da anatel.. os modelos homologados da pluton em 5.8 "DTR Informática Ltda" são todas direcionais...

    PTX36-5.8a
    PTX36-5.8b
    PTX36-5.8c
    PTX36-5.8d
    PTX18-5.8
    PTX 26-58

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0361/05
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1753/05
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1801/06

  15. #15
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Acabei de consultar o site da anatel.. os modelos homologados da pluton em 5.8 "DTR Informática Ltda" são todas direcionais...

    PTX36-5.8a
    PTX36-5.8b
    PTX36-5.8c
    PTX36-5.8d
    PTX18-5.8
    PTX 26-58

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0361/05
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1753/05
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1801/06
    Ai Oyama, muito bem. Nada como consultar a fonte correta, porque ir em conversa de vendedor, ou pior de quem não tem certeza do que fala...tsc,tsc,tsc

  16. #16

    Padrão

    E matar a cobra e mostrar o pau.
    Ta sumido, e sinal de que ta ganhando dinheiro... nunca mais te vi la no msn.


    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Ai Oyama, muito bem. Nada como consultar a fonte correta, porque ir em conversa de vendedor, ou pior de quem não tem certeza do que fala...tsc,tsc,tsc

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Ai Oyama, muito bem. Nada como consultar a fonte correta, porque ir em conversa de vendedor, ou pior de quem não tem certeza do que fala...tsc,tsc,tsc
    uhauhauhauh mandou bem Sergio
    Oyama mando bem tambem

  18. #18
    Leonardo Brazilian Sat
    Visitante

    Padrão

    Boa tarde amigo!

    Olha um solução para antenas setoriais Homologadas eu acho melhor Pluton mesmo, pois tem muita qualidade.

    Ja que esta montando um rede em 5,8GHZ, monte com qualidade e com certificação.

  19. #19

    Padrão

    Eu estou usando um setorial hyperlink modelo HG5817D que esta homologada e esta custando cerca de 250,00

    Com ela fecho enlace para dois pop que tenho a 4km e á 90º um do outro, mas sei que nas especificaçoes ela é indicada para uma abertura de apenas 25º.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por karaketo Ver Post
    Eu estou usando um setorial hyperlink modelo HG5817D que esta homologada e esta custando cerca de 250,00

    Com ela fecho enlace para dois pop que tenho a 4km e á 90º um do outro, mas sei que nas especificaçoes ela é indicada para uma abertura de apenas 25º.
    Poderia informar qual o fornecedor?

    Valeu!!