+ Responder ao Tópico

1. E matar a cobra e mostrar o pau.
    Ta sumido, e sinal de que ta ganhando dinheiro... nunca mais te vi la no msn.

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Ai Oyama, muito bem. Nada como consultar a fonte correta, porque ir em conversa de vendedor, ou pior de quem não tem certeza do que fala...tsc,tsc,tsc

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Ai Oyama, muito bem. Nada como consultar a fonte correta, porque ir em conversa de vendedor, ou pior de quem não tem certeza do que fala...tsc,tsc,tsc
    uhauhauhauh mandou bem Sergio
    Oyama mando bem tambem

Leonardo Brazilian Sat
    Boa tarde amigo!

Olha um solução para antenas setoriais Homologadas eu acho melhor Pluton mesmo, pois tem muita qualidade.

Ja que esta montando um rede em 5,8GHZ, monte com qualidade e com certificação.

4. Eu estou usando um setorial hyperlink modelo HG5817D que esta homologada e esta custando cerca de 250,00

Com ela fecho enlace para dois pop que tenho a 4km e á 90º um do outro, mas sei que nas especificaçoes ela é indicada para uma abertura de apenas 25º.

5. Citação Postado originalmente por karaketo Ver Post
    Eu estou usando um setorial hyperlink modelo HG5817D que esta homologada e esta custando cerca de 250,00

Com ela fecho enlace para dois pop que tenho a 4km e á 90º um do outro, mas sei que nas especificaçoes ela é indicada para uma abertura de apenas 25º.
    Poderia informar qual o fornecedor?

Valeu!!

Tópicos Similares

1. antena setorial (custo x beneficio)
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 52
    Último Post: 14-04-2015, 22:21
  2. Antena Setorial melhor Custo x Benefício
    Por xakaboy no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 24-06-2011, 17:38
  3. Respostas: 12
    Último Post: 03-08-2007, 12:14
  4. Adaptador para cartão SENAO, onde encontar?
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-03-2007, 08:18
  5. COR e ROR onde encontar
    Por drsjr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-08-2005, 19:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L