Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por enternetinformatica Ver Post
    Pessoal, estou com um servidor Mikrotik e toda vez que estou ampliando memoria o proxy toma conta dela com o tempo. Já estou em 1G. Alguem saberia me dizer se é alguma configuração?
    Alguem sabe me informar qual o maximo q o mk aceita de memoria?? no meu coloquei 1gb ele so reconheceu 800mb..

alguem uma mais que isso??

2. depende da verçao, o 2.9.27 so reconhece ate 800 e poucos mb.
    a verçao 3 sim reconheçe ate 2gb de memoria ram!

3. Citação Postado originalmente por douglassantos Ver Post
    Alguem sabe me informar qual o maximo q o mk aceita de memoria?? no meu coloquei 1gb ele so reconheceu 800mb..

alguem uma mais que isso??
    Kra é normal o MK só reconhecer isso pq ele ta montado em cima de um Kernel antigo que não da suporte a 1 gb de memoria, acho q a versão 3 do MK já ta com um kernel mais atual q da suporte a + de 1 gb de ram.
    Atendo mais de 150 clientes com meu proxy, tenho 768 mb de memoria e funciona tranquilo, faço cache de arquivos menores de 1024k, outra coisa importante é vc barrar a solicitação externa de proxy como o colega acima sitou mas cuidado ao aplicar aquela regra pois tem que ser adaptada a sua rede para que vc não tenha problemas.

4. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Kra é normal o MK só reconhecer isso pq ele ta montado em cima de um Kernel antigo que não da suporte a 1 gb de memoria, acho q a versão 3 do MK já ta com um kernel mais atual q da suporte a + de 1 gb de ram.
    Atendo mais de 150 clientes com meu proxy, tenho 768 mb de memoria e funciona tranquilo, faço cache de arquivos menores de 1024k, outra coisa importante é vc barrar a solicitação externa de proxy como o colega acima sitou mas cuidado ao aplicar aquela regra pois tem que ser adaptada a sua rede para que vc não tenha problemas.
    sera que jah tem a versao 3 com crack para usar???

5. pessoal, eu fiz a regra de bloqueio de proxy externo, mas até hoje nunca apareceu no contador nada, tipo assim, o contador ta em 0, ja tenho esta regra a uns 4 meses, será que ela ta certa? ou é por que uso ADSl.

segue a regra

;;; Bloqueio do Proxy Externo
    chain=input in-interface=pppoe-out1 protocol=tcp dst-port=3128
    action=drop

Tópicos Similares

1. RB750GL consumindo memória
    Por delegato no fórum Mikrotik
    Respostas: 3
    Último Post: 12-06-2016, 21:48
  2. Respostas: 3
    Último Post: 04-09-2013, 11:31
  3. Servidor consumindo toda memória