Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoal, eu fiz a regra de bloqueio de proxy externo, mas até hoje nunca apareceu no contador nada, tipo assim, o contador ta em 0, ja tenho esta regra a uns 4 meses, será que ela ta certa? ou é por que uso ADSl.

segue a regra

;;; Bloqueio do Proxy Externo
    chain=input in-interface=pppoe-out1 protocol=tcp dst-port=3128
    action=drop
    A porta do proxy realmente é a 3128???? Se você não está tendo nenhum problema depois ou antes que você colocou esta regra, maravilha... Basicamente funciona assim, na internet se o proxy estiver aberto (sem regra), algum host ou vários conectam em seu proxy e ao invés do proxy servir somente sua rede, começa a servir a internet (que tem milhões de pcs, causando o travamento). Estive notando que é mais difícil acontecer com ADSL (devido o ip ser dinâmico). Aplicando a regra dificilmente começará a contar, pois o seu proxy encontrará bloqueado externamente... Se quiser testar, deixe seu proxy aberto por alguns dias (sem dar resets no modem, mantendo o mesmo IP dinâmico) e depois liga novamente a regra.... Irá contar (barrando os hosts conectados) e depois parará e possivelmente nunca mais contará novamente...

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Seu problema são regras!!!

Aplique a regra do manual passo-a-passo do web-proxy para barra acesso externo ao proxy.... Você vai ver que ficará uma maravilha!!! Sobre a memória, o normal que roda excelente são ao menos 512;.... Aplica a regra e posta o resultado....
    O bloqueio para acesso ao proxy externo eu fiz desde o início. Configurei igual está no tutorial. O que acontece na verdade é que depois de uma semana com o servidor no ar ele pega os 700MB dos 768. Quando limpo o cache ele libera a memoria e a cada dia vai pegando mais um pouquinho.

3. Citação Postado originalmente por enternetinformatica Ver Post
    O bloqueio para acesso ao proxy externo eu fiz desde o início. Configurei igual está no tutorial. O que acontece na verdade é que depois de uma semana com o servidor no ar ele pega os 700MB dos 768. Quando limpo o cache ele libera a memoria e a cada dia vai pegando mais um pouquinho.
    O ideal seria você limitar no máximo 512000 para a RAM do webcache... faça isso e verá que vai ficar show!!

4. Olá... isso acontece comigo tambem, quantos mais memoria tem mais ele consome, mesmo colocando os valores de memoria cache..

5. Exatamente. No meu por exemplo desde o inicio coloquei apenas 128MB como tá na figura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         proxy_config.JPG
Visualizações:	141
Tamanho: 	39,6 KB
ID:      	536  

Tópicos Similares

1. RB750GL consumindo memória
    Por delegato no fórum Mikrotik
    Respostas: 3
    Último Post: 12-06-2016, 21:48
  2. Respostas: 3
    Último Post: 04-09-2013, 11:31
  3. Servidor consumindo toda memória