+ Responder ao Tópico

1. obrigado pela dica, vou tentar.

2. galera... tudo na paz???
    eu tow querendo seguir o conselho de um colega do forum e começar fazendo uns teste como mikrotik... bom... eu tow querendo saber onde eu consigo alguma versão pra começar.... original ou naum... vlw...

abraço;...

por favor, se naum puder postar, por causa das restrições do fórum... respondam pelo msn (artur_mucuge@hotmail.com)

vlw...

3. Citação Postado originalmente por aRtUrMuCuGe Ver Post
    galera... tudo na paz???
    eu tow querendo seguir o conselho de um colega do forum e começar fazendo uns teste como mikrotik... bom... eu tow querendo saber onde eu consigo alguma versão pra começar.... original ou naum... vlw...

abraço;...

por favor, se naum puder postar, por causa das restrições do fórum... respondam pelo msn (artur_mucuge@hotmail.com)

vlw...
    Na própria página do mikrotik vc pode baixar ele e instalar, totalmente funcional, para testar... Vai funcionar por 24hs ligado. Ou seja, se vc instalar ele e fuçar 1 hora, depois desligar, restam 23... Dá bem pra aprender, pq se vc "queimar" as 24hs, pode exportar as configurações, formatar e instalar de novo, importar as confs e terá mais 24hs...

4. boa noite gente,conprei um mikrotik já instalei mas não consigo configurar o mesmo,gostaria se alguem pudesse mim ajudar, no serve que esta o microtik tenho,duas placas que estao configuradas no outro pc eu tenho acesso via winbox e até via brawser, mas não consigo configurar (faser o server pegar o link e jogar ainternet no outro pc, se alguem pudermim dar uma dica.....

5. Ola David, espero que estaja tudo bem com voce cara, afinal a Dengue esta rondando a sua Cidade, Rio de Janeiro.... na verdade estou precisando de uma ajuda tua,tive um problema no Mk que voce montou e os clientes que trabalha com ip valido nao estao funcionando e nao me lembro como configurar, me ajuda ae para eu deixar os clientes funcionando como antes.... Obrigado e um abraco forte.

Sd,

Luis Claudio
    voxconnect/Al.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2016, 08:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-08-2013, 08:48
  3. Comandos do Linux (iniciantes ou não)
    Por Magal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2010, 17:14
  4. Mikrotik - ajuda para iniciante...
    Por antoniomrfranco no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2008, 17:37
  5. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 13-12-2006, 19:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L