+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por voxconnect Ver Post
    Ola David, espero que estaja tudo bem com voce cara, afinal a Dengue esta rondando a sua Cidade, Rio de Janeiro.... na verdade estou precisando de uma ajuda tua,tive um problema no Mk que voce montou e os clientes que trabalha com ip valido nao estao funcionando e nao me lembro como configurar, me ajuda ae para eu deixar os clientes funcionando como antes.... Obrigado e um abraco forte.

Sd,

Luis Claudio
    voxconnect/Al.
    kkkkkkkkkkkkkkkk........... cara tu já me mandou esta mensagem para uns 10 emails!!!!!!!!!! rsssssssssssssss.......... Estamos ae... Me dá uma ligada aqui na loja: 85-3181-0102 ou no meu celular 85-8777-6047...

2. Citação Postado originalmente por velito Ver Post
    boa noite gente,conprei um mikrotik já instalei mas não consigo configurar o mesmo,gostaria se alguem pudesse mim ajudar, no serve que esta o microtik tenho,duas placas que estao configuradas no outro pc eu tenho acesso via winbox e até via brawser, mas não consigo configurar (faser o server pegar o link e jogar ainternet no outro pc, se alguem pudermim dar uma dica.....

Brow segue a dica... presquisar é tudo! e o forum ta cheio de artigo basta procura... ler e apreender!
    Última edição por Shturbo Internet; 04-04-2008 às 22:58.

3. Olá pessoal, eu não sei usar bem o fórume sou leigo em wireless, por isso, não sei se estou postando no lugar certo. Meu problema é o seguinte: Eu tenho um pc 486 com 128 de RAM, eu poderia fazê-lo funcionar como uma routerboard? Recebendo o sinal por uma zirok de 24 dbi por 2.4 e distribuir por uma omni aquario de 15 dbi E fazer as adaptações necessárias nos Cartões Mini Pci Emp-8602 Atheros Super Plus 600mw, dois deles, para servir a 30 clientes, de que eu precisaria para isso??? Posso trabalhar com um firmware level 4? Obrigado. Fazer mais ou menos isso???------>http://http://produto.mercadolivre.c...0-clientes-_JM

4. Fazendo as configurações corretas vai funcionar, e a level 4 do MK tb.

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Acho que até rolaria... O ideal é 64mb (recomendado)...
    catv,

Compramos aqui um CF de 16Gigas com adaptador IDE pra setar numa placa-mãe, setar o MK nele e rodar algum cache pra ajudar nosso servidor/rede. Acha possível?

Atenciosamente,

Atus Informática

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2016, 08:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-08-2013, 08:48
  3. Comandos do Linux (iniciantes ou não)
    Por Magal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2010, 17:14
  4. Mikrotik - ajuda para iniciante...
    Por antoniomrfranco no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2008, 17:37
  5. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 13-12-2006, 19:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L