Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Blz blz!!! vou ver aki se eu acho um cartao maior! =)

2. uma pergunta, vcs usam esse Mikrotik certo.. o controle de banda vcs fazem no servidor?? E se um cliente pegar um virus, q manda solicitacoes arp, a rede fica uma mer.. para toda a rede, como vc vai bloquear isso, se nao faz controle d banda no cliente?

3. Citação Postado originalmente por wppitpmp Ver Post
    uma pergunta, vcs usam esse Mikrotik certo.. o controle de banda vcs fazem no servidor?? E se um cliente pegar um virus, q manda solicitacoes arp, a rede fica uma mer.. para toda a rede, como vc vai bloquear isso, se nao faz controle d banda no cliente?
    Como assim "virus arp"? Você pode perfeitamente bloquear o que você quiser... Se quiser tirar uma "ondinha" pode limitar banda para o virus,,,, No MK é quase tudo possivel....

4. virus arp, q falo, e qdo um cliente pega um virus, q fica mandando solicitacoes arp na rede, tipo, temos loja d informatica aqui, ja pegamos maquinas, q fico monitorando a rede com snifer, e qdo ele e ligado, as solicitacoes arp sobem d 12 a 30 pra 5000 a 10000, isso, como bloquear isso, se a rede e fisica e controlada so qdo chega no seu servidor.

Ou eu nao entendi direito esse MK, e seu servidor nao??

5. Citação Postado originalmente por wppitpmp Ver Post
    virus arp, q falo, e qdo um cliente pega um virus, q fica mandando solicitacoes arp na rede, tipo, temos loja d informatica aqui, ja pegamos maquinas, q fico monitorando a rede com snifer, e qdo ele e ligado, as solicitacoes arp sobem d 12 a 30 pra 5000 a 10000, isso, como bloquear isso, se a rede e fisica e controlada so qdo chega no seu servidor.

Ou eu nao entendi direito esse MK, e seu servidor nao??
    Isso é bloqueado perfeitamente no MK.... MK é o mikrotik, a qual descrevo acima... Qualquer dúvida estamos ae!!!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2016, 08:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-08-2013, 08:48
  3. Comandos do Linux (iniciantes ou não)
    Por Magal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2010, 17:14
  4. Mikrotik - ajuda para iniciante...
    Por antoniomrfranco no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2008, 17:37
  5. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 13-12-2006, 19:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L