Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Mais algumas coisas:

Posso usar ele com rádios AP?
    SIM. Lembre-se que usando rádios o desempenho cai e passa a limitar-se ao número de usuários que o rádio aguenta.
    Não entendi direito este tópico: É o MKTK fica com desempenho baixo, ouvi dizer q ele pode ser transformado em AP, é verdade?

2. Cara Parabens pelo seu wiki e pelos seus posts, estou aprendendo muito contigo
    eu até te add no msn mas nao sei se vc aceitou.
    A minha situação e a seguinte:
    tenho uma pequena rede wireless no momento possuo servidor rh9 tres palcas de rede eth0 (internet) eth1 (rede local ) eth2 (radios), 4mb adsl com modem 3com 812 modo router. radio ovislink 5460 AP e outros 4 radios ovislink em modo cliente .
    tenhu um servidorzinho é um duron 1gb com 256 mb hd 40. o que vc me recomenda estou querendo utilizar o MK com web-proxy, controle de banda, p2p, tudo mais, so que no momento nao tenhu grana para investir muito pq fazem 2 meses que comecei e a grana ta curta ainda. aguardo respostas...

3. boa noite amigo, eestou montando um provedor de internet a radio ( sou iniciante ) eu tenho um ponto a ponto de 8km com 2 aps ovislink e antenas aquarius de grade e 1 senao com 400mw em uma antena omni de 15dbi estou atendente 6 clientes em distancia de ate 13km e estou querendo montar um servidor com mikrotik estou pensando em usar o meu pc é um p4 2,40 ghz com placa mae p4s800-d asus HD 80gb e memoria de 512mb queria saber se seria um bom pc para colocar o mikrotik ou ate precisaria aumentar a memoria.
    e tambem gostaria de saber qual o valor da licença do mikrotik e qual a versao que voce me indicaria e caso eu nao consiga configura-lo voce poderia me ajudar pois aqui nao tem ninguem que conheça o mikrotik . eu sou do Parana
    muito obrigado. abraços.
    gelsonsjt@hotmail.com

4. Bom, sou iniciante aki por dois motivos, 1° post no forum e minha 1ª experiencia com mk...
    Seguinte, instalei o mk no server e blz, peguei um tutoriai ai do nosso amigo e comecei a configurar o nat, a principio configurando nat os meu clientes conectados com config do gateway, o ip do servidor teriam que navegar na internet ou tem outra coisa pra configurar... help!
    Os ips das interfaces ja estão configurados de acordo com minha rede,
    Link eth1 192.168.100.101/24
    rede interna eth2 10.1.1.1/24
    loja eth3 192.168.1.1
    ...
    Naum navega... se o pessoal ai puder me dar uma luz!

msn pra trocar uma ideia!
    tecnicosssss@hotmail.com
    Última edição por mauricionofre; 17-10-2007 às 08:10.

5. va em IP > ROUTES e adicione com + na 1ª linha 0.0.0.0/0 na 2ª que é o gateway coloca o ip do modem

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2016, 08:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-08-2013, 08:48
  3. Comandos do Linux (iniciantes ou não)
    Por Magal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2010, 17:14
  4. Mikrotik - ajuda para iniciante...
    Por antoniomrfranco no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2008, 17:37
  5. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 13-12-2006, 19:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L