Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

boa essam, reforço o pedido do amigo acima,

Padrão

Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Por favor eu gostaria de saber como eu faco um medidor de velocidade e vc poderia postar aqui essas regras priorizadas das portas 80, 443, 110 e 25, obrigado.

Sera que alguem poderia me responder por favor!!!

Padrão

Bem as regras no mikrotik de QOS nao sei te fala como faze, agora o medidor segue o link ai Bandwidthmeter - a speed test script

Falow

Clecio

Padrão Link

Quando faz um download, com o máximo da velocidade de seu link, a quantos KB/s é o download?

Padrão

Citação Postado originalmente por ronaldoklais Ver Post
    Quando faz um download, com o máximo da velocidade de seu link, a quantos KB/s é o download?
    Sempre é o valor do link divido por 8. Quando o link não é dedicado o resultado pode ser um pouco menor.

Padrão Link

Ou seja, eu com uma adsl de 1mb faço um download na mesma velocidade que um link dedicado...

Aqui, com uma adsl de 1mb eu consigo download a 100~110KB/s.

Tenho ultimamente tentado intender o porque do alto custo de um link dedicado, sendo que uma adsl é em torno de 1/6 do valor do dedicado.

Ambos são contratados em Kbit/s... e mesmo sendo uma baixa porcentagem de garantia da velocidade, estou tendo em torno de 90% da valocidade contratada.

Com a adsl da BrasilTelecom, ainda não tenho problemas com cota mensal de tráfego e nem limite de conexões, é muito mais viável contratar várias linhas à pegar um link dedicado..