Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Quando faz um download, com o máximo da velocidade de seu link, a quantos KB/s é o download?

2. Citação Postado originalmente por ronaldoklais Ver Post
    Quando faz um download, com o máximo da velocidade de seu link, a quantos KB/s é o download?
    Sempre é o valor do link divido por 8. Quando o link não é dedicado o resultado pode ser um pouco menor.

3. Ou seja, eu com uma adsl de 1mb faço um download na mesma velocidade que um link dedicado...

Aqui, com uma adsl de 1mb eu consigo download a 100~110KB/s.

Tenho ultimamente tentado intender o porque do alto custo de um link dedicado, sendo que uma adsl é em torno de 1/6 do valor do dedicado.

Ambos são contratados em Kbit/s... e mesmo sendo uma baixa porcentagem de garantia da velocidade, estou tendo em torno de 90% da valocidade contratada.

Com a adsl da BrasilTelecom, ainda não tenho problemas com cota mensal de tráfego e nem limite de conexões, é muito mais viável contratar várias linhas à pegar um link dedicado..

4. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Sera que alguem poderia me responder por favor!!!
    Ja tentou utilizar o Busrt no queue? Como que funciona? Um exemplo: aqui tenho um cliente que tem 512k de banda durante os primeiros 10segundos de acesso a uma determinada pagina/arquivo após os 10s a conexao dele baixa para 300k... aqui no forum tem algo explicando a respeito do bust basta pesquisar.

5. Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Ja tentou utilizar o Busrt no queue? Como que funciona? Um exemplo: aqui tenho um cliente que tem 512k de banda durante os primeiros 10segundos de acesso a uma determinada pagina/arquivo após os 10s a conexao dele baixa para 300k... aqui no forum tem algo explicando a respeito do bust basta pesquisar.
    Vou tentar achar mas preciso do nome correto!!!!! bust, busrt ou burst????

Tópicos Similares

1. LInk Dedicado no Mikrotik
    Por Germano no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-11-2011, 18:53
  2. 3 link dedicado no mikrotik
    Por firewalk no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-07-2008, 06:21
  3. Instalando link full no Mikrotik...
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 6