+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ricardomaceio
    Visitante

    Padrão Mikrotik com nstreme dual slave

    como posso configurar o mk no modo nstreme dual slave

  2. #2

    Padrão

    nossa, o que é isso? eu nunca ouvi falar, esclareça para nós o que é isso, aos poucos vamos aprendendo, logo alguem te ajuda, mas eu nao sei nada sobre isso,

    flw amigo

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardomaceio Ver Post
    como posso configurar o mk no modo nstreme dual slave

    A principio para o amigoa cima, o modo de operação envolve 2 antenas e 2 placas em cada estação MK. 1 placa transmite e uma placa recebe em cada estação, aumentando muito a taxa de transferencia (troghtput***). Este modo requer basicamente 2 antenas, 2 placas com chipset atheros e 2 pcs (1 pra cada estação), com 700MHz ou mais.

    No site do mikrotik.com aparece assim:

    __________________________________________________________________________

    A customer from Bulgaria reports:

    "65 km, AR5213, 37 Mbit with n-streme (TCP test), We're using 2.4 GHz proccesors or better, 5GHz-turbo mode"
    __________________________________________________________________________

    "Um usuário da Bulgária nos informou:"
    "65Km, placa d-link 5213, consegui 37 MBits de taxa de transferencia operando no modo "n-streme" (teste em TCP). Estou usando um processador de 2.4 Ghz na modalidade de 5GHz turbo"
    __________________________________________________________________________

    Para nosso amigo dono do tópico, você encontrará mais informações no link abaixo:

    http://www.mikrotik.com/testdocs/ros...ess.php#4.13.3

    Só para informação, este tipo de configuração não tem mistérios, pois a própria placa atheros tem esta opção para operar.