Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Esse tipo de solucao se aplica se vc por uma fonte ESTABILIZADA de 32v com a corrente DC (continua) pelo cabo de rede e em cada ponto de repetição colocar um circuito de regulador de voltagem de acordo com o equipamento. Ai sim ja vi funcionar bem, desde que a corrente nao ultrapasse 1,5A.

Se vc por corrente AC (alternada) no cabo de rede diga adeus ao sinal que passa por ele.

2. pois, eh como vc ta falando que não funciona blz...vou continuar usando essas que eu falei pra o amigo usar que se aplicava no caso dele manda 5v com 20m de cabo lan cat5e, é boa, funciona, barata.

Pedro0278,
    você como sempre é o dono da verdade heheheh

Estou aqui pra ajudar e ser ajudado e mostrar oque eu faço e que roda em meu provedor para os amigos que tiverem problemas, se espelharem e solucionar se assim for alguns problemas olhando meu caso.

e zé fini... deixa ai que o oraculo sabe oque faz

3. Esta certo! Estou fora entao!
    Última edição por Pedro0278; 05-04-2007 às 20:47.

4. Gente, eu não entendo muito de eletrônica, o que sei fui forcado a aprender devido a nescessidade do trabalho..
    AC e a alimentacao que esta na tomada os 127v 220v
    DC e a alimentacao que usamos para ligar equipamentos.. a fonte funciona com conversor ela transforma ac em dc, a fonte não reduz a voltagem de 127v para 5v como muitos acham. ela converte 127ac em 5v dc. Entao 5v ac (se existe) e diferente de 5v dc.

Quanto a pergunta do nosso amigo certesa que funciona, tenho hubs e radios neste esquema, vc pode usar direto cortar o cabo no meio e usar o par marrom com o verde para levar a alimentação.. ou usar uma fonte com maior voltagem e colocar no final o regulador de voltagem. Já tem um ano que uso isto com os radios e pouco tempo com os hubs e roda dez.
    A nossa area e comprovadamente uma area de quem gosta de inovar adaptar e procurar solucoes para reduzir custo e resolver problemas que surgem... imagina que todos nos utilizamos radios fabricados para trabalhar a 250 a 300 metros utilizamos o mesmo para fechar enlace de km...
    Lembro a 2 ano atras o povo tirando sarro com a cara de um de nosso amigo que nao lembro o nome.. que usar pentium com firm embarcado na bios e cartoes orinoco e que roda que era uma blz.. e a galera.. ta maluco como vc vai botar um micro la em cima da torre... nosso conceito mudou quando o sergio postou seu star-os com os cartoes orinoco.. e o thiago matias falando sobre mk..

Hehehe.. vamos relaxar conterraneos.. e bom feriadão para todos!!!

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Esse tipo de solucao se aplica se vc por uma fonte ESTABILIZADA de 32v com a corrente DC (continua) pelo cabo de rede e em cada ponto de repetição colocar um circuito de regulador de voltagem de acordo com o equipamento. Ai sim ja vi funcionar bem, desde que a corrente nao ultrapasse 1,5A.

Se vc por corrente AC (alternada) no cabo de rede diga adeus ao sinal que passa por ele.
    Tem toda razao pedro.. AC em cabo de sinal e pane na hora... o negocio e colocar DC

Tópicos Similares

1. Recuperar RouterBOARD via cabo de rede RJ45
    Por Linux04 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2015, 00:46
  2. Tamanho mínimo do cabo de rede
    Por msdmau no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 17-02-2015, 23:17
  3. Respostas: 20
    Último Post: 02-01-2014, 21:57
  4. Respostas: 22