Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

leonardosima,

cara to pra fazer um tutorial a muito tempo e até hoje nada heheh mais acho que vai sair assim que sair posto aqui.

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    leonardosima,

cara to pra fazer um tutorial a muito tempo e até hoje nada heheh mais acho que vai sair assim que sair posto aqui.

Nao froxe !!! vai em frente te dou o maior apoio hauhauhauahauha valeu ai

Padrão

uahuahuauhahu o problema é tempo chefe...como falo sempre com sergio...ainda estou terminando minha rede uhauhahuah mais de um ano ja kkkkk vai terminar é nunca

Padrão

É de ficar chateado mesmo ver que um cara que é ´´técnico em eletrônica`` mandar AC junto com sinais de dados, mesmo tendo conhecimento dos fênomenos de magnetismo e indução.

Thumbs up

Acho que ninguem se lembrou de Normas EIA/TIA, e ainda bem que ninguem tentou certificar este cabo com um Fluke;

Na minha opiniao, qualquer PROFISSIONAL que deseja, ser visto por bons trabalhos realizados nao devem seguir esta logica de DC ou AC em cabo de rede, pois o mesmo foi criado para trafegar dados. E como diz a norma, Eletricidade cauza ruido, (Mal funcionamento da rede).

Ministerio da Saude Adverte: Passar mais um cabo evita dor de cabeca, queima e ou mal funcionamento de sua solucao,

Padrão

basta fazer testes antes, o RGC 213 para energia, nem mais não foi desenvolvido pra isso, as operadoras que fazem uso de radio enlace usa o RGC213 com alimentação 48v passando pelo RGC213, o PoE foi criado pra isso, acho que niguem e criar uma coisa que não funciona bem.