+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Olha temos esse sistema rodando tem mais de 1ano, e amigos que roda da mesma forma a mais de 3ano com uma cidade inteira cabeada, aproximadamente 30km de cabo lan, e não tem problemas algum, use sempre o PAR AZUL E MARRON o azul uso fase e o marron neutro, esse "PoE" foi criado por um tecnico em eletronica muito bom e testados até 120m de cabo sem qualquer perca de pacotes nem nada, e nunca perdi nenhum equipamento e essa fonte soluciona o bloblema que os hub encore tem de travar muito por causa de fonte original. mais....

Tinha que fazer esque esqema seu para vender !!! ou passar a manha para gente fezer um deste !!!! estou intereçado se vc tiver foto de como ficou é show de bola pra nois..... valeu ai

2. leonardosima,

cara to pra fazer um tutorial a muito tempo e até hoje nada heheh mais acho que vai sair assim que sair posto aqui.

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    leonardosima,

cara to pra fazer um tutorial a muito tempo e até hoje nada heheh mais acho que vai sair assim que sair posto aqui.

Nao froxe !!! vai em frente te dou o maior apoio hauhauhauahauha valeu ai

4. uahuahuauhahu o problema é tempo chefe...como falo sempre com sergio...ainda estou terminando minha rede uhauhahuah mais de um ano ja kkkkk vai terminar é nunca

5. É de ficar chateado mesmo ver que um cara que é ´´técnico em eletrônica`` mandar AC junto com sinais de dados, mesmo tendo conhecimento dos fênomenos de magnetismo e indução.

Tópicos Similares

1. Recuperar RouterBOARD via cabo de rede RJ45
    Por Linux04 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2015, 00:46
  2. Tamanho mínimo do cabo de rede
    Por msdmau no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 17-02-2015, 23:17
  3. Respostas: 20
    Último Post: 02-01-2014, 21:57
  4. Respostas: 22