+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alimentador

    Olá, Pessoal

    Tenho duas parabola de 150cm Zirok 2.4 Ghz ,como estou mudando o meu link pra 5.8 Ghz, gostaria de saber se trocando somente o alimentador delas pra 5.8 Ghz funcionaria....


    Agradeço muito pelas informações...


    Nilson

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nilsonn Ver Post
    Olá, Pessoal

    Tenho duas parabola de 150cm Zirok 2.4 Ghz ,como estou mudando o meu link pra 5.8 Ghz, gostaria de saber se trocando somente o alimentador delas pra 5.8 Ghz funcionaria....


    Agradeço muito pelas informações...


    Nilson
    SIM ! A parábola é a mesma.

    Um amigo meu fez o contrário, e comprou 4 alimentadores 2,4 GHz direto da fábrica Zirok, e trocou das antenas, sob a recomendação da própria fábrica.

  3. #3

    Thumbs up

    amigos também tenho uma parabola dessas de 150, mas não sei onde encontro o alimentador para comprar inclusive ja até enviei alguns e-mails para a zirok e nunca que obtive resposta, caso alguem saiba onde posso comprar ficarei grato.
    Valeu.

  4. #4

    Thumbs up Alimentador

    Olá Flano,

    Descobri uma empresa fabricante de antena que vende somente o alimentador, o preço é de R$ 110,00, a empresa é essa do link abaixo.

    Geenge - >>>>>>>>>>

    Abraços

    Nilson

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nilsonn Ver Post
    Olá Flano,

    Descobri uma empresa fabricante de antena que vende somente o alimentador, o preço é de R$ 110,00, a empresa é essa do link abaixo.

    Geenge - >>>>>>>>>>

    Abraços

    Nilson
    Cara valeu!!!