+ Responder ao Tópico



  1. #1
    digonet
    Visitante

    Padrão linux ap com placa pci

    Olá amigos,
    seguinte
    tenho um telecentro na minha comunidade onde damos aulas para garotos carentes, e como tem varias outras ongs aki, resolvemos dividir a internet no mesmo espaço fisico, dentro do grande lote que emprestaram para agente, so que ate o ultimo lugar onde tem pc, tem uma distancia de 800 metros no maximo, e como so tem eu e mais 3 pessoas que vão usar a internet queriamos compartilhar usando um ap, mas procurei saber e a placa adpatadora e o cartao sai caro, e nos não temos fins lucrativos, entao vem minha duvida,

    teria como eu usar um pc normal com placa pci d-link para servir de ap ligado a antena omini? e qual software eu usaria? e qual placa seria melhor

    obrigado a vcs pessoal!!!

  2. #2

    Padrão

    moderadores favor apagar os topicos o usuario fez 3 topicos com a msm pergunta

  3. #3
    digonet
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    moderadores favor apagar os topicos o usuario fez 3 topicos com a msm pergunta
    me desculpe se coloquei 3 topicos é por que sou novato aki, e nos foruns onde participo isso seria possivel como o slackfile, e o viva o linux
    mas me perdoe mesmo

    Deus os abençõe

  4. #4

    Thumbs up

    Pra que fuzilar o cara porque ele fez a mesma pegunta, não seria melhor apagar um ou os tópicos repetidos, ou deixar para os administradores. Alguém se preocupe em ajuda-lo.

  5. #5
    digonet
    Visitante

    Padrão

    seguinte cara obrigado pela sua compreensão, e os demais me desculpe pois não sabia como usar esse forum, fiz essa pergunta varias vezes pois estou meio que desesperado para achar uma solução, mas se pertubei me desculpe não foi minha intensão...