+ Responder ao Tópico

1. COM RELACAO AO 5.8....

OS COLEGAS DAQUI TEM UMA DICA DE ONDE COMPRAR UM KIT 5.8??? (ANTENA + RADIO + P.T.)

postem informacoes que possa ajudar a todos........

2. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    COM RELACAO AO 5.8....

OS COLEGAS DAQUI TEM UMA DICA DE ONDE COMPRAR UM KIT 5.8??? (ANTENA + RADIO + P.T.)

postem informacoes que possa ajudar a todos........
    antena compre ======VISIONTEC ====== (nao sei se fabrica ainda) ou www.zirok.com.br
    a vantagem dessas antena comparaçao hyperlink é q funciona em 5.1GHz até 5.8GHz.

radio eu tenho de 5Ghz, e se quizer manter as antenas de 2.4Ghz tenho equipo com opçoes de 2.2Ghz ate 2.5GHz.

Lee

3. vc poderia colocar ou citar os modelos e valores.... assim todos poderiamos estudar melhor as solucoes....

4. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    vc poderia colocar ou citar os modelos e valores.... assim todos poderiamos estudar melhor as solucoes....
    por mim nao tenho problema de colocar valores, más os administradores de forum acho q nao vai gostar.. melhor te paso os dados e preços em privado.

Lee

5. fica esta mensagem aos moderadores.......

POR FAVOR PERMITAM SER POSTADOS AQUI VALORES DE ALGUNS EQUIPAMENTOS ... ISSO SERVIRA APENAS PARA ANALIZAR UM KIT P/ P-T-P DE MELHOR "CUSTO X BENEFICIO" OU SIMPLISMENTE UM KIT DE "BAIXO CUSTO" ACESSIVEL A TODOS.... CERTO DA COMPREEMCAO DE TODOS... DESDE JA, O NOSSO MUITO OBRIGADO.

Tópicos Similares

1. Problemas com chuva com Nano Station 5!
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 30-07-2009, 01:58
  2. site teramax com problemas com chuva e umidade
    Por lienkarf no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2007, 02:52
  3. problemas durante o ftp
    Por belvio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-01-2006, 13:50
  4. Respostas: 4