Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. caro amigo, vc corre o risco de queimar os seus equipamentos, pois se a tensão de trabalho do seu HUB é de 5v ou 7,5v e vc colocar uma fonte de 12v, com certeza os HUBs funcionará por algum tempo e logo logo irá dar problemas, pois esta trabalhando acima do seu limite.

2. Citação Postado originalmente por Alexandrebuchwitz Ver Post
    caro amigo, vc corre o risco de queimar os seus equipamentos, pois se a tensão de trabalho do seu HUB é de 5v ou 7,5v e vc colocar uma fonte de 12v, com certeza os HUBs funcionará por algum tempo e logo logo irá dar problemas, pois esta trabalhando acima do seu limite.
    Eu costumo usar fonte de maior amperagem, porem sem alterar a voltagem. Ex. Fonte de 5v 500ma, troco por fonte de 5v 1A. Sempre assim, mantém a voltagem mas aumento a amperagem e funciona tranquilo!

3. Mas só uso esses hubs baratos em locais onde tenham poucos micros. Em redes maiores, ou na infra-estrutura, troque por equipamentos de maior qualidade, como D-link ou 3Com.

4. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Eu costumo usar fonte de maior amperagem, porem sem alterar a voltagem. Ex. Fonte de 5v 500ma, troco por fonte de 5v 1A. Sempre assim, mantém a voltagem mas aumento a amperagem e funciona tranquilo!
    subescrevo plenamente
    maior amperagem aguenta bem melhor variaçoes bem frequentes
    na rede eletrica do BR, logo o hub / switch tera menor probabilidade de travar

Abraços

5. excelente tua informaçao sobre o uso do Netstarter, porem gostaria de saber onde poderia encontra-lo pois ate onde procurei todos o desconhecem .
    agradeceria se pudesse me passare essa informaçao.
    tecnok@globo.com

Tópicos Similares

1. 3 server no mesmo hub será problema??
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 05-08-2008, 04:23
  2. Travamento de hub
    Por fabiouberti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 29-10-2005, 11:38
  3. Respostas: 7
    Último Post: 14-07-2005, 14:41
  4. Adaptador Cabo Coaxial -> RJ 45 HUB
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3