Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    CATVBRASIL: tentei te ligar + so dava na caixa postal...

    cara,

    tenho interesse em colocar no provedor outros servicos, hj alem de acesso, tb presto servico de manutencao e link's via satelite... tudo p/ aumentar receita...

    so que na ultima viajem que fiz, fiquei impressionado que a internet que vi (grecia), pois alem "do tradicional" radava perfeitamente TV, nao sei se isso é o tal de winmax, so que fiquei impressionado c/ a qualidade de video e alem disso pela velocidade..... lá naum tinha essa de cabo.... é tudo sem fio... e funciona perfeitamente.... entao catvbrasil, dependendo do investimento, estou sim disposto a investir.... assim como acabei um posto de combustivel p/ montar este provedor, estou disposto a acabar c/ + 2 que tenho e investir tudo em internet banda larga.... + LARGA MESMO....
    vc nem referencia tem de equipamento, frequencia etc...?
    Pq isso seria muito bom, não acredito que seja Wimax, pelo menos não homologado pelo forum wimax pq de lá tem pouca coisa no mercado.

  2. #22

    Padrão

    Faz alguns anos eu fui para Florianópolis e fiquei abismado com o numero de casas com antena wireless (a Zirok 24 básica). Bati numa das casas e perguntei. O morador me disse que era antena de TV!! Me mostrou: pegou um monte de canais fechados. Ai liguei para o provedor para saber mais informacoes e ele queria fazer uma parceria comigo para jogar dados junto! Como era muito londe da minha cidade acabou ficando por isso mesmo.

    Mas era TV pela antena de wireless!!

  3. #23
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Faz alguns anos eu fui para Florianópolis e fiquei abismado com o numero de casas com antena wireless (a Zirok 24 básica). Bati numa das casas e perguntei. O morador me disse que era antena de TV!! Me mostrou: pegou um monte de canais fechados. Ai liguei para o provedor para saber mais informacoes e ele queria fazer uma parceria comigo para jogar dados junto! Como era muito londe da minha cidade acabou ficando por isso mesmo.

    Mas era TV pela antena de wireless!!
    Isso se chama MMDS, nas grandes cidades existe a um bom tempo, em sua maioria analogica e mais recentemente com a versão digital. A TVA é pioneira nesse ramo, tendo até set top box digital exclusivo, feito aqui no Brasil exclusivamente para eles, mas acho q não rola internet nessa mesma frequencia, que é de 2.5 ghz por isso usam a mesma antena.