+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração de CPE teramax!!

    prezados,


    Quem já tem alguma experiência com o "mundo wireless", sabe que algumas coisas não funcionam por mais certo que esteja. Hoje aconteceu algo parecido, pois coloquei um par de CPE´s pra fechar o enlace a uma distancia de 2,5km e para minha surpresa o troughput ficou baixissimo (1,6mbps).

    segue em anexo a tela de sinal!!


    Alguem passou por isso?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teramax.JPG
Visualizações:	109
Tamanho: 	53,2 KB
ID:      	530  

  2. #2

    Padrão

    Amigo posso te garantir que com quase 100% de certeza que isso vai ser configuraçao. Aqui no provedor temos um link com esse equipamento +- com 2,5 km e apresentou essas perdas e foi soh configuraçao depois ficou muito bom e esta ateh hoje sem perda alguma e com uma banda de 10mb real.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por online Ver Post
    prezados,


    Quem já tem alguma experiência com o "mundo wireless", sabe que algumas coisas não funcionam por mais certo que esteja. Hoje aconteceu algo parecido, pois coloquei um par de CPE´s pra fechar o enlace a uma distancia de 2,5km e para minha surpresa o troughput ficou baixissimo (1,6mbps).

    segue em anexo a tela de sinal!!


    Alguem passou por isso?
    o ponto remoto esta tendo variaçao de signal, o q nao deveria.. verifique se nao esta movendo-se a antena. se nao for isso esta tendo algum ma contato.

    Lee

  4. #4
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão

    Bom as terabeam tem umas configurações que estõa amtando um monte de provedor....
    Umas configura de um jeito outras de outro jeito! è fogo...
    Isso com certeza é configuração!

  5. #5

    Padrão

    Eu configurei com o Leo da American Explorer e esta 100% o meus 2 links 0% de perda e 10mbits e 11mbits