Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Thumbs up

    espero que ajude os amigos da rede pois me ajudou quando eu começei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guia_exclusivo_de_referencia-COMPLETO-Mikrotik.pdf  

  2. #102

    Padrão ola por favor pode me enviar o manual do mk

    obrigado envie para o email [email protected]

  3. #103

  4. #104

    Padrão

    AMIGO MUITO OBRIGADO PELA MANUAL AINDA NÃO TESTEI NEIM FUI EU QUE PEDIR MÁS MUITO OBRIGADO PELA SUA BOA VONTADE EM AJUDAR OS AMIGO E QUALQUER COISA É SÓ CHAMAR [email protected] valdemir

  5. #105

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Eu tenho um manual p/iniciantes no Mikrotik. Não posso colocar aqui no forum pq da mais de 2mb. Posso enviar p/ e-mail p/ quem tiver interesse!
    pode me mandar [email protected] obriagdo

  6. #106

    Padrão Interesse em manual para iniciantes mikrotik

    Por favor tenho muito interesse nesse manual,para iniciantes em Mikrotik

    Agradeço a Ajuda...

    [email protected]

  7. #107

    Padrão tenho interesse em manual para iniciantes

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Eu tenho um manual p/iniciantes no Mikrotik. Não posso colocar aqui no forum pq da mais de 2mb. Posso enviar p/ e-mail p/ quem tiver interesse!
    tenho interesse em manual para iniciantes -- favor enviar p/ [email protected]

  8. #108

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Olá Marcelo, é bem simples fazer um ap usando o mk e transformar ele igual a um ovislink 5460 por exemplo, vc precisa de configurar ele como ap brigde colocar o nome ssid a frequencia, depois em bridge vc cria uma, depois em ports vc coloca todas interfaces que tem no seu mk que vai rodar como ap..

    Qualquer coisa estamos ai
    Caro Gilberto, desta maneira que voce colocou, funciona da mesma maneira que eu uso no meu AP, que esta em modo AP+WDS, oque devo fazer? Estou no mesmo caso que nosso amigo Marcelofoxx...

    Muito Obrigado

  9. #109

  10. #110

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    tem sim, é só vc postar seu e-mail! abraço!
    ola Antoni, voce da pra mandar pra mim tambem, obrigado
    [email protected]

  11. #111

    Padrão

    Amigo, se for o manual passo a passo do Milrotik é só digitar na pesquisa google: Manual passo a passo do mikrotik, que aparecerar as opções.

    Ou acessar o link: https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik
    disponibilizado no forum por catvbrasil

  12. #112

    Padrão

    Amigão vc pode me enviar este seu manual ai, obrigado
    o meu email é [email protected]

  13. #113

  14. #114

  15. #115

    Padrão

    Amigos, é só clikar nesse link e será redirecionado para o manual que é de quase 10 megas. https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik