+ Responder ao Tópico



  1. #1
    digonet
    Visitante

    Smile distro em disquete que rode ssh

    Ola amigos, eu novamente precisando da ajuda de vcs,
    seguinte, tenho um servidor com uma aplicação em cliper para automação comercial, em uma loja de material eletrico,
    e as estações usam o programa pelo ssh, mas usam hd, e como os usuarios desligam eles de forma mais bruta (so aperta o botao de desligar) os hds estão queimando sempre, me dando prejuizo,
    vcs saberiam qual distro ou programa, que rode o ssh somente pelo disquete, tentei fazer o ltsp no fedora mas não consegui pois sou iniciante no linux,
    obrigado a todos

  2. #2

    Padrão

    Vc pode usar adaptadores compact/ide e memorias compact flash no lugar do hd. Avabam-se os problemas de desligamento.

  3. #3
    jslimma
    Visitante

    Padrão

    tem o coyote linux..é uma distribuição que roda somente no disquete.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por digonet Ver Post
    tentei fazer o ltsp no fedora mas não consegui
    cara...

    LTSP é complicadinho mas não é o bixo de sete cabeças...

    no seu caso seria a melhor solução mesmo...

  5. #5
    digonet
    Visitante

    Padrão

    tentei com o debian foi mil maravilhas mas no fedora me deu uma dor de cabeça
    heheh
    e ate hoje não consegui fazer rodar no fedora, vc tem alguma dica
    abraços

  6. #6

    Padrão

    se você conseguiu com o Debian pq não continuou com ele em vez de usar o Fedido?

  7. #7
    digonet
    Visitante

    Padrão

    com o debian eu usei ele para testes em casa, e na empresa que trabalho usam o fedora, e para eu mudar pro debian que seria uma maravilha, eu teria que importar uma apicação comercial em clipper, usando o flagship, mas gostei da sua entoação fedido heheheh, eu particularmente não gosto dele, prefiro o bom debian
    valeu amigo