Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Me diga quais sao os APs ou se é mikrotik que vc ta usando. Se for AP comum, qual firmware vc usa.
    Seguinte:

AP1 Radio com Mikrotik

Do outro lado um pc com Mikrotik e 2 WLAN
    1 em modo cliente e outro em Modo AP.

2. Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Seguinte:

AP1 Radio com Mikrotik

Se vc deixar uma wlan do ap2 em cliente, vc não precisa de wds, é só por a wlan que vc quer em modo cliente e conectar no ap1 e deifinir as rotas para a conexao. Se vc não uier usar ela em modo cliente, adicione um wds na interface wlan1 do AP1 e cadastre o mac do AP2 e no AP2 crie um wds e cadastre o mac do AP1

3. Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Seguinte:

AP1 Radio com Mikrotik

tem como sim... mais nem precisa de wds tb nao... pode cadastra o mac na acces list da placa... assim so a placa cliente conecta no ap q envia o sinal... fica interressante. qualquer coisa tamos no mail ae pra ajudar..

4. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    tem como sim... mais nem precisa de wds tb nao... pode cadastra o mac na acces list da placa... assim so a placa cliente conecta no ap q envia o sinal... fica interressante. qualquer coisa tamos no mail ae pra ajudar..
    Vou reiniciar minha pergunta porque parece que voces n ao entenderam, acho que nao ficou claro o que quero.

Tenho a seguinte situação:

Ponto1:

Rádio Mikrotik com 1lan recebendo o link da internet e 1 wlan1 enviando esse link para o ponto 2.
    Ponto 2: Rádio Mikrotik com 1 wlan recebendo do ponto 1 e 1 wlan retransmitindo este sinal para os clientes.

Desejo fazer tudo em wds. Como devo proceder? em anexo esta uma imagem explicativa do que quero fazer.

LEMBRANDO: quero fazer tudo em WDS.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link5.JPG
Visualizações:	69
Tamanho: 	13,0 KB
ID:      	532  

5. Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Vou reiniciar minha pergunta porque parece que voces n ao entenderam, acho que nao ficou claro o que quero.

Tenho a seguinte situação:

Ponto1:

Rádio Mikrotik com 1lan recebendo o link da internet e 1 wlan1 enviando esse link para o ponto 2.
    Ponto 2: Rádio Mikrotik com 1 wlan recebendo do ponto 1 e 1 wlan retransmitindo este sinal para os clientes.

Desejo fazer tudo em wds. Como devo proceder? em anexo esta uma imagem explicativa do que quero fazer.

LEMBRANDO: quero fazer tudo em WDS.
    Meu amigo, a sua pergunta ja foi respondida, vc que não entendeu a resposta. No AP1, em wireless, vc adiciona um wds e cadastra o mac do ponto 2. No AP2, vc cria um wds na interface que vc quer e cadastra o mac do AP1. O procedimento é simples, basta criar um wds em cada interface que vc quer que se comunique e cadastre neste wds o MAC do outro ponto que vc quer comunicar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 24-02-2011, 07:22
  2. Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2011, 20:16
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-12-2009, 21:01
  4. Isolar clientes de ptp em bridge
    Por binhorp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2009, 08:39
  5. AP Como Client e AP como Repeat?